sexta-feira, 3 de julho de 2009

Uma gueixa e seu olhar

Incrível como Deus consegue deixar escapar seus anjos mais belos só pra alegrar minha vida quando de repente me deparo com tamanha beleza frente aos meus olhos virgens de perfeição exagerada. Tens um corpo esculpido pelas mãos mais delicadas que já existiram. Abriga nesse corpo as belas formas que se destacam dentre toda a normalidade que se observa no dia-a-dia. E ela é única com essas curvas que me fazem delirar de sonhos pederastas e ninfas imaginações a mergulhar sem dó num mar de prazer que se abre aos meus pés sempre que nós nos encontramos.
E tudo isso que se vê é pouco perto do que mais me chama a atenção.
Os outros que se dizem amigos, aqueles que têm olhos apenas para o pedaço suculento de carne que ela é, aqueles que pensam com cabeças diferentes da que sente com razão, aqueles que salivam tanto quando ela vai quanto quando ela vem, esses monstros famintos por uma chance de serem felizes saciando o desejo que lhes sobe pelo corpo, sentem tudo que eu também sinto. Mas seus olhos são os donos do meu coração, apesar de tudo que me daria bem mais satisfação na imagem que ela representa.
A pura Nata que se Refaz sempre que peço a delicadeza de um suco e jogam-me ela em meu copo. E bebo até quando não sinto mais sede pois sei que a vida é feita de momentos, e sem aproveitá-los nada seremos num futuro que não está mais distante que a próxima esquina de folia, onde seu olhar me espera mais uma vez.
Renata é dessas mulheres que não se encontram em lugar algum, mas se faz presente dentro de mim em qualquer lugar que eu estiver. Pois segue-me os passos dentro do meu coração e sempre ocorre a comparação quando uma beleza diferente passa por mim, e me vem à mente aquilo que tanto almejo pra que consiga perpetuar a plenitude de minha felicidade.
Renata é algo além do real, quase que impossível de se alcançar, mas que se perde em suas sinceras mentiras a me iludir o sentimento, fazendo-me um mero seguidor de suas palavras, a admirar sua beleza.
E continuo nessa mesma saga sem descansar pois me dá muito prazer poder só olhar para tudo que ela tem a me oferecer. Conto os dias até que o próximo encontro chegue e minha boca possa mais uma vez sentir os lábios que ela exibe com tamanha perfeição. Um beijo e todo o evento passa a ser aquele que há de se tornar o mais especial de todos. Sua aparição faz meu dia transbordar de luz e somente uma foto consegue iluminar todas as intenções que se mostravam contrárias ao amor utópico que sempre busquei na minha vida.
Os olhos de Renata. Só isso e nada mais podem trazer a alegria à minha vida, pois tudo que é único desperta o interesse do meu querer. São olhos lindos, sem maldade, sem intenções primeiras, com luz, com brilho, com fogo, um abismo onde quero afundar vertiginosamente, seus olhos e suas lágrimas de emoção que banham seu rosto de anjo são os elementos perfeitos que fazem dela a minha pedra mais valiosa, a minha princesa mais poderosa, minha gueixa mais bela, minha amiga, minha amante, um amor que quero levar sempre dentro de mim, sempre deixando vazar a paixão evidente que se põe em frente de mim quando seus olhos me encaram e não sei mais o que fazer.
Renata e seus olhos são tudo o que quero ver.
P.V. 19:05 13/07/09

Nenhum comentário: