sexta-feira, 31 de julho de 2009

Paixão antiga

Adoro quando você chega perto, com esse seu sorriso aberto. Me diz coisas que não sei se quero ouvir e justamente por isso que escuto com toda a atenção suas palavras perfeitas a entrar e sair dos meus ouvidos com a mesma leveza e dedicação que seus beijos molham minha boca. Acho sinceramente uma perda de tempo falar qualquer tipo de coisa com você quando poderia estar usando a boca para o prazer melhor que a conversa. Ouço suas frases soltas que se perdem no ar e só tenho olhos para sua boca que está tão perto de mim.
E vem você com essa saia, vem você com esse decote e me perco no mar de beleza que vai escorrendo do seu corpo sempre que passa por mim, sempre que pára e me encara com seus olhos que não sabem mais o que ver. Tem muito mais que ainda pretendo fazer com você por isso acredito que a noite não deveria acabar tão cedo para nós dois, nem essa praça teria lugar para abrigar o sentimento que se multiplica dentro de mim a cada dia que corre e eu vejo seu sorriso mais uma vez me dizendo que nada mudou nem mudará.
E pensei nisso tudo e lembrei de novo da sua saia e seu decote...
Sou seu e não escondo mais de ninguém pois as paixões antigas têm muito mais força do que qualquer vontade do presente, têm muito mais poder do que qualquer outra coisa de hoje em dia a perturbar minha paz quando estou do seu lado. Posso fechar meus olhos agora mesmo e sentir seus lábios que tocam os meus com tanta vontade que já não poderia dizer se é um sonho ou a realidade de um passado que voltou pra me completar.
Foram anos que se passaram e nada mudou. A mesma escola atrás de nós, parada, estática, a praça no seu mesmo lugar, os vizinhos, as ruas, o ponto do ônibus. Mas o que antes se fazia distante agora senta em um só banco a esquentar o frio que tentava nos envolver. Queria uma paixão de volta e ganhei você de presente. Tudo que volta tem um gosto especial.
Dizem por aí nas letras das canções que paixão antiga sempre mexe com a gente, e não é mentira. Só de ouvir o que tens a dizer já me lembro com perfeição dos momentos que passamos juntos há tantos anos, de algumas brincadeiras que marcaram minha vida, momentos tão simples que fizeram toda a diferença na minha juventude distante.
E vem você tão linda, com esse sorriso aberto a me enfeitiçar com suas palavras e seus beijos eternos. Em certas ocasiões tenho medo do que você pode fazer comigo. Sou do tempo em que tudo era mais difícil e sangrava meu coração por qualquer tipo de recusa que recebesse de quem amava. Amava você com toda a intensidade precoce que uma criança pode ter e minha infantilidade e inocência fazia nascer o pranto no meu sentimento. Hoje tudo mudou, minha princesa... menos o seu sorriso lindo.
Quero cantar pra todo mundo ouvir a música que ainda não fiz pra você, quero gritar pra todo mundo escutar o livro que ainda não escrevi pra você, quero me molhar com tudo que de ti escorre mesmo não tendo provado ainda desse mel, quero todas as noites eternas ao seu lado, quero de novo seus beijos, quero mais dos seus abraços, quero outras palavras bobas que trazem seu sorriso, quero você agora, quero você mais que antes, quero só você que se faz nova mesmo sendo tudo que eu sempre quis antes.
E estou lembrando de novo da sua saia e seu decote...
P.V. 21:48 31/07/09

Um comentário:

Unknown disse...

O texto é mto lindo...
Mas dá pra vc não falar só da saia e do decote,rsrsrsrsrs
Brincadeirinha....
BJS!!!!