sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sobre carros e vinhos

Ele já está vivendo sob a pressão mortal de um tédio que não insiste mais em se jogar nos seus ombros; simplesmente permanece como mais uma parte podre do corpo, sugando toda a energia que ainda existe, como um parasita que encontrou seu casulo que o levará à terrível consequência da metamorfose. Mas nem tudo está perdido.
Ninguém precisa ser conhecedor de vinho para bebê-lo, da mesma maneira que não há necessidade de haver amor na intenção do sexo.
Numa noite fria e melancólica, já não se sabe nem interssa saber o dia ou o mês, simplesmente o fato de a escuridão ter tomado conta de tudo e a baixa temperatura sendo a responsável pelos calafrios que cortam o corpo, surge a ocasião que carrega por baixo dos panos de sua simplicidade os desejos que sempre povoaram o coração e o orgulho de um alguém que ainda não se identificou com o mundo.
Existe muito a se pensar quando se encara uma ideia e se põe dedicação na conclusão dessa vontade. Meus olhos enxergam o futuro dele que se dedica a ela. E sempre me disseram que meus olhos só veem metade das verdades, e metade das mentiras. Por ser quem eu sou, continuo vendo o que quero. Somente as mentiras.
Se ele prefere sair, empurrado pelas duas pernas, decidir tudo que já vem batalhando há tanto tempo, gritar para si mesmo que o poder continua em suas mãos, dando a arrancada importante que o evento lhe pede, torçamos que esse garçom traga em sua bandeja o copo gelado do vinho mais doce que duas bocas podem provar.
Também há quem conte as fábulas daqueles que opataram pela luxúria do capeta, rejeitando o nem tão puro e sagrado amor de Deus.
Pára em sua frente um carro preto, com vidros pretos, e essa mulher, loira, bela, independente e bem-sucedida que o chama para arder no mármore infernal de sua cama. A tentação na tentativa de atentar ao prazer esfrega na cara do homem o poder da carne que nunca caracterizada pela fraqueza.
Sexo sem compromisso, intenso, quente e escandaloso, nessa faixa de idade onde, por um lado muito se quer e pelo outro muito se procura; a perfeição de um casal que pouco mais sabe que o próprio nome, justamente isso que transforma a perfeição de um momento destinado a se perder no imaginário do futuro, pois em nada acrescentará, a não ser na contagem das glórias e conquistas desse homem.
Uma escolha será feita, por mais que a vontade seja de realizar todos os desejos ao mesmo tempo. Entre vinhos e negros carros, há bem mais do que possa querer se imaginar e é só felicidade o que o aguarda no fim desse arco-íris.
Eis que o tal garçom traz sua bandeja com o copo de vinho, dentro desse carro preto luxuoso e as duas maravilhas se confundem e afogam o sentimento como quem rouba o fôlego da falta de ar, inebriando o cliente que aguarda ansioso, sentado, escrevendo...
P.V. 10:28 16/07/09

Um comentário:

Leilinha disse...

Depois de mto tempo sem passar por aqui, resolvi voltar!!! Minha razão de viver a cada dia é saber que eu tenho uma felicidade diária....Q Felicidade é essa q arrebata meu coração todos os dias ??? É saber que tenho um lugar no qual tenho acesso de inúmeras histórias maravilhosas, contatas pelo pecado...

Mas fala sériio heiim...Essas histórias românticas não combinam com vc!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Bjus