sexta-feira, 25 de abril de 2008

a boa do fim de semana...

Os dias mais tristes são nos finais de semana. Não perco nada. A gente só tem o direito de falar que perdeu depois q possuiu alguma coisa. Sonhos não se possuem, como todos sabem. Mas fazem a cabeça de quem teima em querer pensar. Prefiro dormir nesses momentos. Acordado, perco meu tempo imaginando. Atravessando idéias tão grandes e pretensiosas que não cabem em mim. Há quem diga que isso seja um erro. Eu digo que é um erro. Mas que burro idiota sou eu que continuo fazendo merda sempre na minha vida. E, por mais que queira, é impossível manter-se em estado vegetativo de pensamentos nulos. Simplesmente parado, admirando o nada. Realmente isso deve ser horrível. Mas é a mesma coisa que o tédio que eu vivo por aqui. Então pode se dizer q nem tudo está perdido. O mal já foi reconhecido. Só falta ser derrotado. Não podem dizer que não procuro melhorar as coisas. Estou na batalha, mas as coisas boas fogem alucinadamente de mim. Antigamente era diferente. Devo estar com uma nhaca muito sinistra.
Mas também não vou ficar reclamando aqui da vida e chorando pelos cantos, daqui a pouco vão dizer que eu sou Emo. E isso não melhora nada. Eu estou bem. Quem disse que o que eu tenho não me satisfaz? O problema é que eu sou guloso. Mas certas coisas já estão bem encaminhadas e seguem um rumo que desboca num mar d possibilidades infinitas. Paulinho tá no caminho do bem e agora resolveu filosofar.
Sabem que existem certas coisas que não podem ser descritas. O que não pode ser visto, não pode ser descrito. Mas o que não é visto, porém existe, deve ter alguma forma, o problema é saber olhar, enxergar no escuro o brilho de uma simples oportunidade. Tive o desprazer de enxergar muitas alternativas de alegria, algumas se foram pelo ralo, a maioria na verdade. Mas uma única possibilidade, uma palavra q revoluciona mentes, pode fazer toda a diferença. Vejam que continuo cometendo o mesmo erro. Acredito em coisas que podem não ter nenhum fundamento, formo a base da minha vida alimentando um sentimento que pode me ser tirado a qualquer momento. E é assim que sempre vivi. E vivo. Ideologias de vida não se constroem, se modificam. Continuarei acreditando no que não existe pois esse mundo de concreto que a gente pisa é triste demais pra mim. Deixa eu viver minhas mentiras....
P.V. 24:12 20/04/08

Nenhum comentário: