quinta-feira, 3 de abril de 2008

labirinto de sonhos..

Sonhei o que todos gostariam de viver. Meus sonhos são diferentes dos seus. Sonho acordado. Faço de meus pensamentos, sonhos que vão, um dia, se realizar. Então trabalho com a mente pra que tudo ocorra como na utopia da minha cabeça. Momentos inesquecíveis que povoam os sentidos e confundem sentimentos. Não sei se é uma coisa boa ou não. Mas atrai minha atenção, distrai meus problemas, contrai as dores e trai o que ainda não foi dito.
Sonhar faz bem a qualquer pessoa, seguir em frente sem olhar pra trás. Um mundo de entretenimento. Tudo q você não teve coragem de fazer no mundo real, fará nos seus sonhos. Assim poderá entender melhor como agir nas horas mais difíceis. Por mais que não se lembre, a mente se encarrega de funcionar no momento certo.
Imagens diversas, coisas impressionantes que não podem ser descritas aos olhos de quem não enxerga com o coração. Voando alto no azul do céu, passeando pelo branco das nuvens, macias como plumas alvas jogando teias de paz. Correndo livre por campos verdes, desviando do redemoinho puro de árvores, perdendo-se no labirinto exalando a esperança. Deixando a vida passar numa ilha deserta, a areia misturando-se ao corpo a ponto de não sabermos os limites entre carne e natureza, os raios amarelos do sol banhando a pele, trazendo à tona os desejos pelo ouro que enchem os olhos de nós, gananciosos. Mergulhando no mais profundo azul do mar, puras águas, límpidas, claras, a vida brotando pelas bolhas formadas pelo ar que, preso em sua gaiola líquida, tenta se libertar fugindo para a superfície. Sendo atingido pelo brilho das estrelas que furam o negro céu, um painel eterno que foi pendurado sobre nossas cabeças, auxiliam na iluminação natural da noite com a maestria da Lua, tão querida por todos.
Cenas que podem ser ditas como a perfeita definição de felicidade plena. Mas não são. Ninguém é feliz sozinho. Nem nos sonhos, podemos ser felizes sozinhos. Viva para amar, ame vivendo. O amor é a vida e não há vida sem o amor. O amor nunca foi solitário. E nós também não devemos ser.
P.V. 03/04/08 17:52

4 comentários:

Unknown disse...

Que bom que nossos sonhos não são iguais, assim tiro proveito da situação e pego carona nos teus sonhos. Voo alto, corro livre, deixo a vida passar, mergulho e me deixo atingir pelo brilho das estrelas.Passa a ver coisas impressionantes, pois estou vendo com os olhos de quem enxerga com o coração. Por isso espero que não tenhas presa em usar o novelo de lã para sair desse LABIRINTO DE SONHOS (pesquise a mitologia grega..rsrrsr).
E grite sempre em alto e bom som que se alguem quiser experimentar a felicidade plena jamais conseguirá feze-lo sozinho!!!!

Quero te ver sempre feliz!!

Gustavo disse...

show veih
sonhos.... ta aih algo q a gente nunk vai deixar de ter....
sempre teremos desejos....
eh isso
fiko mui legal o texto....

KM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KM disse...

SONHAMOS... PLANEJAMOS...
E AS VEZES NADA ACONTECE.
OS NOSSOS SONHOS... SO DEUS PODE REALIZAR;
O NOSSO DESTINO... PLANEJAMENTO DE DEUS;
OS NOSSOS DESEJOS... PERMISSAO DELE TBM, E DOS NOSSOS CORAÇOES.
NAO CUSTA NADA SONHAR E PLANEJAR NE... RSRSRSRSRS...
Q DEUS VENHA REALIZAR TUDO NA SUA VIDA...
ESTOU TORCENDO PELA SUAS CONQUISTAS... ENFIM POR VC!!!!
PAULOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...
RSRSRSRS...