segunda-feira, 14 de abril de 2008

todo sisi...

E agora, o que faço eu com essa minha vida que tem tudo para estourar e seguir num caminho que visa o sucesso no horizonte. Só acho o que eu procuro. Mas as alegrias mais fortes e especiais vêm sem me dar um mínimo de trabalho. Não movo nenhuma palha e tudo está deitado para eu poder usar. Tudo está ao meu alcance quando eu menos espero. Não peço nada e me trazem tudo em uma bandeja. O fruto do prazer e deleite está prestes a cair do galho mais baixo dessa “árvore vida”. Devo estar iluminado. E em 220 volts.
O que você acha disso? Tem gente que sente inveja. Inveja de mim? Nunca pensei que alguém pudesse ter inveja de mim, ciúme das minhas coisas. Nunca fui um cara de posses. Sempre humilde. Família humilde. Espírito convencido, é verdade. Mas tinha que ter um defeito né? Sei que ninguém é perfeito, e eu não sou diferente da maioria. Por isso, sou assim. Encantador.
Tenho uma filosofia de vida onde tenho certeza que consigo tudo que eu quero. Essa filosofia já falhou muitas vezes, mas continuo acreditando nela. Sei que é tudo meu. É só eu esticar o braço. E você também pode pegar. A distância é a mesma tanto para mim quanto para você. O encurtamento depende somente da sua força de vontade e carisma... tem que ter carisma, meu!
E eu tenho carisma. Sou um cara muito simpático, é verdade. Diria melhor, sou um cara cativante. Alguém me segure porque hoje eu tô demais!
P.V. 14/04/2008 17:32

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Paulo!!
Você não esta iluminado, você é iluminado!!
Por isso não questione o que fazer com ESSA TUA VIDA, simplismente abraçe cada uma das oportunidades que te é ofereçida. A vida não costuma ser injusta como tantos pregam não, o que aconteçe é que muitas vezes as pessoas por medo ou por qualquer razão que seja, deixam passar o que lhes é destinado. Isso que chamas de convencimento, é na verdade reconhecimento, você é merecedor de tudo de bom que a vida te ofereçe e com certeza vai continuar a ofereçer, não por ser simpático ou bonitão, mas sim pela tua maneira de ver a vida, as pessoas, de ter a humildade de ouvir e colocar em prática o que de positivo te foi ensinado por todos que te amam.....É ISSO QUE TE FAZ TER CARISMA E ENCANTO...É ISSO QUE FAZ A VIDA SORRIR PRA VOCÊ!!

Quero te ver sempre feliz!!

ELI BERNARDO disse...

vc com certeza é um cara iluminado as coisas lhe vem a mão não por sorte mais sim por merecimento
e não seja modesto vc não é só simpatico é muito lindo
e xav
equeiro tbm e isso é muito bom
e não lique pra tal de inveja ou ciumes iso não pega em vc, vc é muito maior que tudo isso