terça-feira, 1 de abril de 2008

don't stop me now

“Não me pare agora porque estou me divertindo. Estou viajando na velocidade da luz. Estou queimando pelo céu. Duzentos graus. Eu sou um satélite, estou fora de controle. Não me pare agora, se você quiser se divertir, é só me ligar.”
Ontem foi meu aniversário e isso significa a data que marca mais um ano na minha vida. Claro q a gente envelhece todos os dias, mas nesse, os planos são colocados em pauta. Por mais q a maioria esmagadora não se concretize, a gente insiste em arquitetá-los. Faz bem ter algo em que se possa apoiar. Agora, com 19 anos, sou o mesmo de 18. Algumas histórias a mais para contar, é verdade. Que a cada aniversário eu possa contar mais e mais coisas. Em vez de planos pro futuro, eu possa lembrar dos fatos do passado. E que tudo aconteça sem pensar, nada premeditado.
Diga-me o que eu não quero ouvir. Ou melhor, diga o que eu quero ouvir com palavras q eu ainda desconheço pela sua boca. Surpreenda-me. Me faça feliz. Só você tem o poder de fazer isso. Sou nada sozinho, sou dependente de você. Preciso de você do mesmo jeito que precisa de mim. Façamos então a união. Permita-me que te faça feliz. Só eu posso fazer isso, pois você depende de mim. Você não se conhece, eu te ajudo a alcançar a profundidade do seu complexo mundo. Todos seus problemas serão a solução do meu penar. O que tiver que ser, será.
De uma situação que se repete algumas vezes, a gente pode tirar uma explicação científica. Não há verdades absolutas. Num primeiro momento, tomamos a verdade maior. Quando o pensamento evolui, os fatos ficam mais relativos e a tendência é q a transformação aconteça. Mas nunca esquecendo do início das idéias, aquelas que permanecem. Ou não.
Tenha pressa, mas não demonstre. A vida reprova os afobados. O tempo é curto e não devemos desperdiçá-lo. Na verdade, o tempo só é curto pra quem não sabe aproveitar. Devemos fazer caber tudo no que nos foi oferecido. E o que temos são 24 horas por dia. Podemos fazer tudo nesse espaço de tempo. Poderíamos escrever um livro por dia. Aliás um livro a cada três dias, no primeiro, viveríamos a experiência, no segundo a gente relata. No terceiro, ele vira best seller e ficamos ricos. Quando ficarmos ricos, poderemos escrever um livro a cada dia. É só contratar um ajudante. Enquanto vivemos a experiência, o ajudante vai escrevendo. Histórias de qualidade e um ajudante que saiba escrever, por favor.
P.V. 13:33 01/04/08

2 comentários:

ELI BERNARDO disse...

teus pensamentos estão sempre em ebulição
grande mente grande sabedoria
parabens pelas palavras

KM disse...

MAIS UM... E Q PALAVRAS NO TERCEIRO PARAGRAFO HEIN...
PALAVRAS Q PODE DOMINAR QUALQUER CORAÇAO!!!
CONTINUE ASSIM...
MEUS PARABENS TBM!!!!!
BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...