domingo, 17 de agosto de 2008

amada

Os meus melhores beijos serão seus. Prometo que colarei com a maior vontade minha boca na sua assim que seu olhar se cruzar com o meu e o silêncio disser em alto e bom som que o mundo pode parar nesse momento, pois nada que acontece ao redor tem importância a não ser o movimento ritmado e infinito de nossos corpos deixando-se levar enquanto o tempo corre lá fora. Calor, chuva e vento, meros fenômenos da natureza que não seriam capazes, por mais ferozes e impiedosos que sejam, de fazer parar o desejo que guardo de ti, o desejo que explode em mim.
Os meus melhores abraços serão seus. Prometo que mesmo que o frio passe longe de te incomodar estarei de braços abertos a te proteger, a te apoiar nas decisões mais cruéis que a vida possa impor, nas horas tristes e alegres, quando não tiver o que dizer, simplesmente a força do ímpeto de estar junto e nada melhor que o abraço quente e sincero de quem te ama para calar esse querer. Mesmo com a distância te abraçarei, nos seus sonhos estarei lá, e quando estiver acordada, por dentro de você, sentirá a minha presença a lhe segurar caso possa cair.
Os meus melhores dias serão seus. Os momentos mais lindos da minha vida quero estar ao seu lado, as melhores fotos serão com você, seu rosto tem a obrigação de embelezar a imagem que guardará pra sempre o amor que não tem motivos para parar de crescer. E com o passar do tempo, a alegria de acordar ao seu lado, ver que continua linda por mais que ache o contrário será somente mais uma prova de que o que sinto não pode ser engano, o que sinto não acontece duas vezes, o que sinto deve ser aproveitado ao máximo e minha maior intenção é dividir com você.
As minhas melhores risadas serão suas. Prometo que continuarei fazendo graça pra que ria sempre do que faço, por mais que seja repetitivo e chato, saiba que o motivo é nobre. Razões para rir ao seu lado não são difíceis de achar por isso digo com toda a certeza que minha alegria maior é você, é estar ao seu lado nas conversas mais sem nexo que poderiam ocorrer. É dançar na praça e plantar bananeira no cinema. É sorrir sem motivo, é sorrir um sorriso bobo.
Prometo que vou sempre te dar o que tenho de melhor. Te dou meu amor, se você quiser, pois é o que de melhor posso te oferecer, amada.
P.V. 21:38 17/08/08

3 comentários:

Bru Valverde! disse...

Lindooooooooooooooooooooooo!
Parabéns! =D


Beiiiijo

Sabrina Abreu disse...

Amor...
KI buniitO.!
Sô a NAMORADA + feliz do planeta....sab pq?
MEU NAMORADO É UM POETA!kkkkkkk

As piriquetes q morram d inveja!!!rsrsrsrsrs*
O fato de saber q os seus sorrisos + bobos são ao meu lado, os momentos + felizes q tô vivendo são c/ vC e o melhorrr, a sua inspiração SOU EU!
inháááááá...agOra qm chorou foi vc né?!?!?!?!?!?!rs*

TE AMO muitOOO, cada diia + e+.!
BJus da Namorada + FEliz do MUndinhO inteiirO!

***

ELI BERNARDO disse...

ae paulinho
tbm poetando?
kkkkkkkkkkkkk
muito bom
mas tente organizar a poesia
mas o texto é muito competente
e isso se deve a sua musa
parabens