quinta-feira, 21 de agosto de 2008

iluminar

"Oh meu bem
Meu amor
Não fique assim
Nem tudo acabou
Se nem um amor tiver
Eu vou dizer que não é
Eu vou é cantar pro sol
E vou desejar com fé
E vou enfeitar de flor
No mundo o que eu puder
Uh..."


É tempo de iluminar. Quando tudo parece perdido e geralmente andamos com a moral baixa, pensamos que nada do que acontecer dará certo. É justamente nesses momentos que vou crescer e dar a volta por cima e dizer para todos que fui o brabo que conseguiu, nas adversidades, superar o destino, enganar a vida terrível que se desenhava na minha frente, um desenho que usou um lápis emprestado por mim mesmo, pois acho, sinceramente que cada coisa que acontece tem um fundamento e poderíamos evitar se fôssemos menos irresponsáveis. Porém, não sou pai de ninguém e sinto que não tenho cacife necessário pra não ser hipócrita numa situação dessa.
O que eu quero dizer mesmo é que tudo anda lindo e deve ser ainda mais belo com a luz que temos a iluminar o nosso próprio caminho, com o brilho de um olhar sincero posso ver ainda mais felicidade no que eu pretendo ser ou fazer, com um sorriso verdadeiro a vida pode ser mais colorida e a alegria predominar no lugar de coisas que alguns pensam ser ruins. Tudo pode se iluminar se enxergarmos de outra maneira, de um outro ângulo, se conseguirmos ver tudo que há de bom nos momentos mais simples, naquilo que deixamos passar e não aproveitamos intensamente, no abraço desperdiçado com pouco tempo de contato quando a gente sabe que precisa segurar um pouco mais, quando sentimos o medo desnecessário de admitir um amor por achar que não seremos correspondidos. Esqueça isso, não ligue se não te amarem tanto quanto ama, SEU amor que te faz feliz, SEUS sonhos que te fazem acordar e viver, o ar que VOCÊ respira é que te mantém vivo. Momento de saber viver da maneira que traga mais liberdade, a vida é uma só e não seria legal olhar pra trás e mentir pra si mesmo dizendo que soube aproveitar cada momento. A maior e mais cruel mentira é a que acreditamos.
Ó meu bem, meu amor, deixe todas os seus problemas de lado e corra em direção do que te faz feliz, voe mesmo que Deus não tenha te dado asas pois você verá que não precisa delas e se por acaso algo der errado, não tenha medo de cair. Só tenha a preocupação de cair com os braços abertos para que eu possa melhor te segurar aqui embaixo. Abrace a vida.
P.V. 14:38 21/08/08

2 comentários:

ELI BERNARDO disse...

tá ficando muito apaixonado em menino?
mas este negócio de brabo, é coisa de familia, que só tem brabo
mas tá na hora de começar a fazer umas poesias.
Mas adorei seu texto, muito romantico

Sabrina Abreu disse...

ai meu namorado perfeitUdo é a coisa + linda do mundO.!
meu poeta favOritOOOO!*rs#
te amO

BJus*