sábado, 2 de agosto de 2008

amor em quatro rodas

A gente tá acostumado a andar em carros, é bem verdade. Obras primas da inteligência humana criadas com objetivos semelhantes, alguns usam para carregar cargas, outros para apresentar inovações em design, e a maioria usa mesmo para o transporte em geral. Claro, até aí tudo bem, nada que aqui foi dito pode parecer algum tipo de novidade aos olhos de quem simplesmente existe. Mas meus rodeios destinados a encher página e aumentar a curiosidade de quem lê chegará em seu clímax daqui a pouco.
É bem verdade que o setor automobilístico vem crescendo nos últimos anos e aqui no Brasil não é diferente. Carros de todas as marcas, cores, variedades infinitas, tamanhos para todos os tipos de interesse. E o povo suando, trabalhando todo dia em busca do sonho de ter um carro do ano. Não faz muito minha cabeça, mas tudo bem, até mesmo porque a crônica não é sobre mim. Deixo-me de lado (o que é difícil) e dou continuidade à saga do amor em quatro rodas.
Saibam vocês, queridos fãs, que existem pessoas ninfomaníacas nesse mundo. Pessoas que sentem cheiros, odores de sexo ao longe e, com aquela voracidade peculiar, deixam-se levar pelo momento e se entregam à luxúria do prazer. Doentes, maltrapilhos, ficam até mesmo descabelados por esse motivo tão banal que consiste na copulação básica entre macho e fêmea. E o perigo começou a rondar as atividades de quem pratica essa malfadada ação.
Digo que tenho a intenção de revelar à sociedade, as verdades que não podem mais se calar pois, ao presenciar aquela cena tornei-me um escravo das palavras e pus-me, imediatamente, a escrever desordenado, sem fins lucrativos, somente para entreter o povo que batalha para ter um lugar sombra, que de frente ao caos do mundo globalizado, ainda tem que aturar casos estarrecedores como esse que passo agora a declamar.
Estava eu, na minha caminhada noturna, lá pelas tantas da madrugada, saindo do meio de um bosque arvorado com minha maleta, onde guardo meus documentos tão preciosos e meu instrumento de trabalho/lazer/distração/hobby/e-tudo-mais-que-se-possa-pensar (notebook), quando avisto uma situação um tanto quanto inusitada à minha percepção. De fato, é coisa de se admirar, um carro estar chacoalhando-se parado. Eu, inocente, não pude pensar na verdade que estaria, segundos depois, de frente aos meus olhos. A selvageria deflagrada pelos movimentos rápidos que se davam confundiam minha vista a ponto de me deixarem tonto por um instante e, cambaleante, pude me colocar a um ângulo mais privilegiado a fim de enxergar com mais clareza o lado esquerdo superior do útero da menina. Era um casal praticando o ato sexual, embrenhando-se, no canguru perneta, afogando o ganso, molhando o biscoito, fazendo o vuco-vuco, o lésco-lésco, como queiram...
Mas vejam senhores e senhoras de bem, que minha intenção não era admirar o amor evidente e sem vergonha de ninguém, apenas parei ali para poder colher informações para meus textos que, como todos sabem, são repletos do fogo da paixão, coisa esta que era bem exemplificada dentro daquele carro. De repente, pensei ter sido descoberto, mas com minhas táticas de ninja samurai pude me deslocar 3 metros à noroeste e cair por trás de um monte de arbustos que, felizmente, me deram uma visão ainda mais privilegiada que antes. Desse ângulo poderia ver, além do lado esquerdo superior do útero, o lado direito do meio e um brilho intenso que naquele momento não pude identificar qual seria sua origem. Somente depois de algum tempo fui entender que era a camisinha fluorescente que brilhava com os raios da Lua que adentravam pelo espelho do pára brisa.
Mas nem tudo que é bom dura pra sempre. Como fosse um castigo dos céus pela indecência praticada sem pudores no meio da rua, uma moléstia abateu-se violentamente sobre a menina que estava a saltitar como uma gazela nova que descobria a vida de ser livre. Aos poucos os movimentos intensos foram diminuindo e o fogo apagando, para dar lugar a uma inquietação por parte do casal. Minha incompreensão dos fatos foi momentânea, logo percebi que a mulher passava mal, parecia estar com falta de ar, seu rosto ia mudando de cor, um lagarto multicor no cio, parecia. O homem gesticulando, como querendo que ela voltasse ao lugar que ocupava antes pois um vazio ali fora deixado, mas a coisa parecia séria e ela, sem voz nem ar para respirar, começou a ficar roxa e o homem a sacudindo de um lado para o outro querendo saber o que acontecia. Algumas hipóteses passaram por sua cabeça:
**pensou ter sido tão ruim que a moça odiou de tal forma que até passou mal;
**pensou ser muito membrudo que, pelo tamanho exagerado, atingiu um dos pulmões causando a falta de ar;
**pensou que o carro, que possuía Kit Gás, possa ter tido algum tipo de vazamento o que ocasionou uma reação alérgica na mulher;
**pensou nos amigos, na família, pensou na derrota do flamengo no meio da semana.

Fato certo é que a situação foi um tanto constrangedora e deve ter sido a última experiência daquele casal dentro de carros. A moça foi melhorando e recuperando a cor gradativamente até que o carro partiu sem destino e eu, enfim, pude sair de trás do meu esconderijo básico.
Continuarei na busca por informações, continuarei na batalha contra a perversidade e a falta de pudor. Pederastas e ninfomaníacos, temei!
Dica do Paulo: andem com um balão de oxigênio na bolsa sempre que forem fazer putaria dentro de carros.
P.V. 22:29 01/08/08

4 comentários:

priscilla disse...

vc presenciou isso tudo , nos pequenos detalhes?
com certeza depois desse susto , tenho certeza q esse casal nunca mais vai pensar em sacanagem no carro.
muito bom
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc realmente é demais
dei boas risadas
bjs titia

Sabrina Abreu disse...

kkkkkkk...
VC tm problemas né?KKKK
ROlo d rir c/ seus textos cômiicos!kkkk
AMo vc.!
BJus*

KM disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
QUANDO LI ESSE TEXTO... NAUN ME AGÜENTEI PAULIM...
HIHIHIHI...
ATÉ COMENTEI C/ A SABRINA, Q PAGARÍA PRA VER OC ESCONDIDO VENDO ESSA CENA BANAL.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
NAUN FIQUE TRAUMATIZADO HEIN...
RSRSRSRSRS...

Anônimo disse...

vNooooooooooossa q cena emocionante heim ?? O menino inocente,ingenuo presenciando cenas chocantes de sexo,isso poderia ocasionar até um trauma tanto para o casal quanto para vc na sua vida sexual...rsrs
Mas como vc conseguiu isso td assim nos mínimos detalhes menino???? C tava prestando mta atenção rsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então agora falando sério, mto bom os seus causos, me renderam mtas gargalhadas (vc é mto engraçado ) rsrs...
menininhoo Bjoks pra ti e continue bem engraçado ok ?!

Bjuss leilinhaaa