sábado, 25 de outubro de 2008

A catapora

Chegastes de mansinho
como quem nada quer
Me deixou em desalinho
da cabeça até o pé

Ai catapora
Por que não vais embora?

Tomou conta do meu corpo
e continua a me usar
Por fora pareço morto
com pereba em todo lugar

Ai catapora
Por que não vais embora?

De mim não teve pena
muito menos compaixão
Perebas grandes e pequenas
vejam que situação...

Ai catapora
Por que não vais embora?

Doença sem vergonha
que demora pra sumir
Minha vida tão risonha
já não mais a vejo aqui

Ai catapora
Por que não vais embora?

O repouso é o remédio
que o doutor recomendou
Mas repouso é um tédio
e a doença não passou

Ai catapora
Por que não vais embora?

Um dia vamos lembrar
do que aconteceu
E quando esse dia chegar
quem vai rir primeiro será eu

Ai catapora
Por que não vais embora?

P.V. 12:09 25/10/08

5 comentários:

KM disse...

NUNK VI UMA PESSOA ACHAR TANTA INSPIRAÇÃO PRA ESCREVER COMO VC.
KARACA!!!
NEM A CATAPORA ESCAPA!!!
KKKKK...
FICOU MUITO LEGAL!
RSRS...

Anônimo disse...

Qndo a Pri me disse nem acreditei.. kkk
Primeiro achei muita graça.. depois senti penhinha de vocêêê..
comé q cê tá?
Ah, é msm, ficou bem legal!
kkk
BeijoOs

ELI BERNARDO disse...

PÔ MULEKE
ME PEDIA QUE EU FAZIA MELHOR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SE EU FIZ VC, FARIA DA SUA CATAPORA UM BEST SELER
VALEU PEREBINHA A POESIA FICOU LINDA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

ooohh EX-perebento mais criativo do mundooOOOO...kkkkkkk

leilinha disse...

caracaaa c ficou mto feiioo com cataporaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda beeem q ja passou neh ?!
bjs da estranha