terça-feira, 14 de outubro de 2008

Só um testemunho

Ainda bem que eu vou morar no céu. Ainda bem que eu não vou pra nenhum outro lugar que não seja o firmamento, que não seja o lugar que eu mereço ir, o lugar que estou destinado a ir, porque Deus é comigo, Deus é por mim. Ainda bem que tudo passou, tudo já faz parte do que não existe mais e o presente reflete o que o futuro me guarda: uma moradia no reino dos céus. Ainda bem que eu vou morar no céu, estou livre dos meus pecados, estou totalmente a par do que faz parte do bem e agora sou o que sou, vejo só o que estava destinado a ver, digo a todos o que preciso dizer pra que seus corações também sejam guiados ao céu, morarão junto de mim, junto de Deus, meu pai.
Mas o que é que está acontecendo com o mundo? Esse mundo que não tem fim. Os poderosos estão sendo endemoniados. Mentes brilhantes planejando o mal, fazendo com que todos sejam indiferentes ao Pai, fugindo da verdade, fugindo do que é certo, aquilo que estou aqui pregando. É um vasto planeta recheado de horror por todos os lados, pertinentes homens sem escrúpulos que povoaram a terra, infectaram com toda a maldade a cabeça de quem ainda tentava ser fértil e agora está sem rumo. Eu vos levarei pro céu; comigo; com Deus.
O Bom Deus está voltando e o mundo está tentando enganar aqueles que o Pai vem pra buscar. O mundo tornou-se terrível e nunca mais foi o mesmo depois que Satanás aqui instalou-se pra dissipar o mal entre nós, mas o Filho Jesus prometeu e virá pra trazer de volta a paz aos homens de bem, àqueles que tem o coração puro de ruindades, de toda a podridão que está cada vez maior nesse mundo cão. Eu carrego a minha cruz, eu levo toda a minha tristeza nas costas pra poder esbanjar sorrisos pela frente mesmo sentindo o peso a fazer doer minha coluna; nada disso me impedirá de continuar andando, seguindo a luz que o Pai me manda, o caminho que me foi destinado. Eu vou subir, ainda bem que eu vou morar no céu. Tudo de ruim vai ficar aqui e eu vou subir.
Agora vou cantar uma frase que vai deixar todo mundo escandalizado e feliz com minhas palavras pois eu profetizo, eu digo o que o povo quer ouvir, eu digo as coisas pra que todos fiquem arrepiados e até mesmo possam coçar o bolso de uma forma que joguem dinheiro quando a cestinha passar: Nem Satanás com seus demônios vão nos impedir de subir!!
Ainda bem que eu vou morar no céu. Já não agüentava mais ficar por aqui. Quando eu fazia parte daquele grupo de axé lá na Bahia a vida era tão boa pra mim. Mas é que o sucesso acabou e o dinheiro estava ficando curto pra poder bancar todas as minhas despesas caríssimas, tive que procurar um outro ganha-pão, um que me desse mais dinheiro do que eu já ganhava lá. Mas esse dinheiro é lavado por Deus-Pai, é limpo em nome do espírito santo, é a passagem que estou pagando para o reino dos céus, é a alegria no coração dos fiéis, a tristeza justificada no bolso do crente ao comprar meu CD nas Lojas Americanas, cujo dono também deve ser de Deus. Tudo se completa pois as desculpas podem todas ser explicadas em nome de Deus e não há quem possa dizer o contrário pois a palavra de Deus é única e exclusiva. Ninguém pode com Deus, nem mesmo o Satanás, tão utilizado aqui nos meus shows.
Mas tudo isso pode ser usado pois não preciso pagar direitos autorais ao citar nomes de entidades pra ganhar dinheiro. Eu falo de Deus, falo de Jesus, seus apóstolos, o Satanás, Cão miúdo dos Infernos e todos os seus demônios; toda a Igreja canta minhas músicas que estão bombando cada vez mais e a única coisa que preciso pagar são os músicos da minha banda. Não vem nenhum descendente de Deus ou do Diabo bater na minha porta pedindo dinheiro por eu ter dito o nome deles sem autorização. Assim tenho mais lucro aqui do que lá na Bahia.
E quando falam das coisas que eu usava lá, todas aquelas drogas, toda a promiscuidade e mais alguns desses prazeres da vida, é só eu dizer que estava sendo usado por um demônio, que eu fui enganado pelos encantamentos do mundo, que eu fui hipnotizado por algo desconhecido, mas hoje, perante Deus e toda essa Igreja cheia, eu digo que eu vou subir, que eu vou morar no céu, pois eu aceitei Jesus em meu coração. E é justamente isso que vocês também devem fazer pois nada nesse mundo é de graça. Nem mesmo nossa passagem pro céu, pra morar ao lado de Deus.
Ainda bem... eu vou morar no céu.

“Testemunho de mais um mentiroso.”
P.V. 12:46 14/10/08

Um comentário:

leilinha disse...

Meu Deus, mas esse menino é um verdadeiro anjinhoooooooo kkkkkkkkkkkkkkk
bjus