sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tudo que vai, um dia volta

Deveria saber que está vivendo uma mentira; deveria ter a consciência de que o que vem também volta. Não é pelo simples fato de achar errado descontar em pessoas que não merecem sofrer que farei de minhas ações algo mais pensado, algo que seja no mínimo mais confortável. Vou fazer tudo do jeito que está programado pra acontecer, sem distinção de bondade alheia, sem formas que possam diminuir a dor de quem quer que seja a implorar pra que eu tenha piedade no coração. Cansei de ser bonzinho e ter a cabeça no lugar naquelas horas em que mais sou ameaçado por tudo que me cerca. De vítima, passo a ser o culpado. E o serei com muito orgulho, de cabeça levantada, encarando de frente qualquer tipo de julgamento que me aguarde.
Vou pra cima e não tem nada que me pare porque o topo foi feito pra mim. O topo tem um nome e é nesse pedestal que eu ficarei até o fim. Sou a maldição reencarnada que possui intuitos simples de modificar tudo e todos. Sou um mal necessário que só traz a paz pra quem não merece. Pode ser que tudo de equivocado nesse mundo esteja personificado em mim, então ando por aí com esse pensamento terrível de acabar errando sempre que tento acertar. Mas não tenho pena de mim, não preciso de pena, nem de mim, nem de mais ninguém. Pois sou só e vencerei só. Nunca precisei de nada nessa vida pra poder andar, pra poder seguir meu caminho rumo a qualquer lugar que me tire dessa situação.
Vocês querem alguém que aqueçam suas noites, um braço protetor pra passar as tardes, uma palavra engraçada quando a tristeza chega nas horas mais inconvenientes. Até agora eu fiz o papel de um personagem que agradava a todos, um grande quebra galho pra todas os momentos, mas nunca fui recompensado pelo trabalho árduo. Tudo tem um fim e dessa vez não será diferente. Daqui em diante as coisas andaram de forma mais direcionada a mim, de uma forma que me deixe mais feliz que os outros.
Serei egoísta até o fim de minha curta vida, serei tudo o que nunca fui só pra experimentar as essências interessantes do que é novo, daquilo que nunca experimentei. O mundo é todo diferente a partir de agora e estou preparado pra conhecer tudo o que me aguarda, sou um verdadeiro felizardo por ter tudo de novo na minha frente pronto pra ser utilizado da forma mais exploradora e ambiciosa que já pensei. Um rei. Um imperador a conquistar tudo que vir pela frente sem piedade, sem pena, sem medo de ser feliz pela primeira vez na minha vida.
Mas assim que tudo se acabar, estarei aqui de novo, largado e triste por não saber mais o que fazer, por tentar achar mais uma nova ideologia de vida, por ser o mesmo ignorante e inútil de antes. É um círculo fechado que não tem caminho diferente a não ser a frustração de não ter pra onde ir. É a tristeza estampada em meu rosto que faz de mim mais um nesse mundo sem fim onde todas as máscaras escondem o que não querem mostrar. A sinceridade foi perdida e estamos sempre procurando algo em que nos apoiar, uma mentira que possa trazer alegria momentânea, um sorriso falso que seja eterno por um instante. Então, num segundo posterior, tudo irá ser daquela mesma maneira tediosa que tomava conta do lugar algum tempo antes. Estou cansado de toda essa repetição, cansado e sufocado com tudo que se desenrola em minha volta. Quero algo pra vida inteira, algo que não me deixe arrependido, algo que me faça feliz de verdade como nunca fui.
E chega de drama por hoje.
P.V. 16:26 17/10/08

Um comentário:

leilinha disse...

Ihhh mentira q revolta é essa??
kkkkkkkkkkkkkk
bjs