sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Que isso, mulher??

Vaciilão, ainda ti amúúh

Ah, pelo amor de Deus, né...
Como é que uma menina pode dizer uma coisa dessas? Sei que tudo que vem do coração é complicado e complexo, mas nada que o tempo apague e leve consigo todas as mazelas que se deram durante o tempo que a relação não deu certo, por seja lá qual foi o motivo. Sinceramente, não sou muito de ouvir funk nas minhas horas vagas, mas de quando em quando me pego escutando uma dessas músicas escrotas que fazem a gente dançar até mesmo sentado. E tem uma que diz: “É assim que elas gosta”.
Tirando o fato que a letra da música não está de acordo com a gramática normativa, vejo que é um fato bem mais do que verdadeiro. A frase que tá aí em cima foi retirada do orkut de uma amiga minha. Eu não tenho nada a ver com a vida dos outros, tô aqui pra tomar conta da minha e mesmo assim, ainda faço tudo mal errado. Mas quando vi isso, fiquei pensando. Nossa, como mulher é um bicho bobo né? Como elas conseguem perder tanto tempo com a gente? Claro que tenho que mostrar meus lados bons, tenho que mostrar a todos que eu presto, o que é uma verdade mais que absoluta, irredutível, inabalável. Ai de quem dizer o contrário, quereria provas!
Mas vejam só, que babaquice, que idiotice. Não sei o que faria se fosse mulher. Acho que cometeria suicídio a cada momento que me tornasse assim tão submissa a mentiras ditas da boca pra fora. Se é que se pode cometer mais de um suicídio. Ainda acredito que o tal vacilão nem sabe mentir tão bem. Imagino como são, então, as mulheres que pertencem a esses seres que tão bem sabem mentir, a esses que mentem e dizem que estão mentindo mesmo só pra ganhar mais espaço. É tudo muita safadeza. Eu sou um desses, admito. Sei que não deve existir alguém que minta melhor que eu, mas acho também que cresci e meu tempo de enganar as pessoas já passou, daqui pra frente pretendo ser o mais transparente possível com meu povo.
Mas ainda tem milhares de vacilões como o tal protagonista soltos por aí, destroçando corações, destruindo lares felizes, terminando com tudo o que está pra nascer de bonito. É verdadeiramente um pecado que nós, homens, praticamos. Mas mesmo com todo meu repúdio, não consigo ficar com raiva pois estaria sendo hipócrita ao criticar uma coisa que tão bem eu sei fazer, uma coisa que talvez até mesmo tenha ensinado pra muitos deles. Vergonhoso vir a público e dizer uma coisa dessas, mas não consegui me calar ao ver como as mulheres são bobas a ponto de amarem quem não merece um amor sincero. Devem ser novas e ainda não perceberam como dói a dor da ilusão, ou estão já anestesiadas de tanta pancada que levaram. Muitas hipóteses podem ser levantadas.
Procuro sempre a verdade absoluta do que acontece pelo mundo, e acho que nunca vou achar algo que diga com toda convicção o que faz uma mulher inteligente, bonita, se envolver tanto com quem não presta, se doar, se dar, se deixar levar por palavras. O que são palavras?? Não são nada! E há quem diga que atitudes são mais sinceras. Mentira. Porque tudo nessa vida pode ser disfarçado, pode ser coberto por máscaras e ninguém nunca vai sequer perceber o que acontece por debaixo da lona desse circo, onde as palhaças não sabem que exercem tal profissão.
Sinto-me até mesmo mal ao falar sobre essas coisas. Eu não sei o que fazer. Talvez quando ficar bem velho, talvez quando estiver no meu leito de morte lance alguma coisa a respeito disso, uma coisa que todas as mulheres vejam e saibam o que fazer em momentos decisivos. Livro inteligente pra mulheres que desejam ser inteligentes. Sei que vou vender poucos, mas só a intenção já vai ser uma coisa boa. Sei também que a classe masculina não ficaria feliz se revelasse todos os segredos das mentiras mais deslavadas que já foram ditas, mas é tudo um desafio e é esse mesmo o intuito de viver desses crápulas sem sentimento.
P.V. 17:34 03/10/08

2 comentários:

leilinha disse...

Ai ai doce criança!!!
Os homens são burros, idiotas pq não sabem valorizar as mulheres que eles "tem" ao lado. Na vrdd as mulheres q tem os homens nas mãos e fazem eles de gato e sapato, basta nós estalarmos os dedinhos e lá está o homem abanando o rabinho....kkkkkkkkkkkkkkkk
e pra finalizar :Homens um mau necessário kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjusssss

leilinha disse...

Booooooooooooooooooom como vc não gostou do meu lindo comentário( pq isso q eu disse anteriormente é a mais pura vrdd ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou te falar uma coisa : As mulheres não são burras ta bom?!
Sabe quando o homem perde 90% da inteligência ? quando fica viúvo e sabe quando perde os outros 10%? quando o cachorro morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maaaaaaas vc é o único ser perfeito, lindo, inteligente, esperto desse mundo ok?!
ai meu Deus eu falando isso vc vai ficar ainda mais convencido neh ?! rsrsrsrs
bjusss minino lindo!
Bjussss