sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Saindo da linha

Me beija. Mais um. Me beija de novo. Só mais um. Me beija de novo. Certas vezes, quando a gente se envolve de uma maneira diferente, se acostuma com o que é de bom. E tudo que é assim muito bom dá vontade de ter mais. Não sou de me contentar com pouco, talvez seja um defeito meu. Inspirações vêm e vão, não é nada demais realmente. É que tenho problemas sérios em saber expressar o que sinto, não me seguro e até digo o que não posso dizer, digo o que ainda não estou preparado pra dizer. Seguro-me e tento evitar qualquer coisa de ruim que possa acontecer, mas é tarefa fácil pra mim. E foi assim. Um beijo com gosto de quero mais. Uma verdadeira pena ficar assim tão pouco tempo.
Fatos assumidos e palavras disfarçadas. Tudo que se move tem vida e sempre que esbarramos em qualquer coisa que possa vir a trazer alegria no futuro deve continuar junto. Mas quem manda nas coisas não somos nós e tudo acontece do jeito que menos se espera, e acaba como merece. Alguns ganham amor, outros ganham dinheiro, eu prefiro a paz. Quero nenhuma perturbação na minha vida, quero continuar aqui no meu canto, fazendo o que sei de melhor, fazendo tudo escondido pra não criar especulação. E as palavras alheias que chegam em nossos ouvidos simplesmente são da boca fora, sem nenhum tipo de comprovação e só são ditas quando nada de melhor há pra se falar. Existem sim essas pessoas que adivinham futuros, sentem o que está por debaixo dos tapetes, toda a sujeira que tentamos disfarçar, mas que se torna inevitável diante de tanta vontade. É o que existe em cada esquina, se algum tipo de intenção é sentida, todos já pensam coisas estranhas e que, no fundo, têm suas verdade escondidas.
Não tenho medo de línguas afiadas. Mordo mesmo.
Mas nem era isso o que estava disposto a dizer. Sempre me embolo em tantas palavras, estou ficando perdido. Talvez seja a paixão, amor, todos esses sentimentos que sempre se confundem e não levam em lugar nenhum. Mas o que sempre preguei de ter total compreensão e controle sobre o que acontecia comigo mesmo caiu por terra, ando cada vez mais desorientado com os fatos da vida, tudo que acontece todos os dias, essa bagunça que é do coração. Na verdade, nem quero tomar qualquer decisão, acho, sinceramente que assim tá bom, mas sempre que algo nos incomoda, é aconselhável que seja dito. Quando algo nos incomoda para o mal, devemos esquecer. Quando é pro bem, deixa o povo saber que não é nada demais. Mas como já virou costume a galera entrar aqui, ler e não entender nada, não vai ser surpresa se continuarem a me indagar sobre os rumos que toma a minha mente, sobre o que ando pensando, qual o verdadeiro significado das minhas palavras. Bobos, só quem sabe, sabe.
É assim que acontece, certas vezes na vida temos que fazer escolhas. Outras vezes deixamos tudo como está e o tempo se encarrega de dar cabo ao que nos faz mal. Mas como tudo que tenho me faz bem, prefiro manter as aparências e tudo mais que estiver ao meu alcance.
Mais uma vez, tudo se perde...
Eu só ia dizer que queria mais um beijo.
P.V. 16:52 03/10/09

Um comentário:

Sabrina Abreu disse...

inhááá...
texto super inteligente...como vc disse:"só qm sab, sab!"


te amo
beijos*