sábado, 27 de junho de 2009

Exclusividade amorosa

Algumas coisas são simplesmente inexplicáveis, assim como a incrível beleza observada em certas mulheres que aparecem na minha frente, tanto no plano real quanto no quadrado eletrônico que me traz algumas alegrias. E é tão estranha essa minha vontade de querer o que prova diversas vezes ser praticamente impossível, querer o que é improvável, querer o que seria tão difícil, querer o que me daria muito trabalho, querer o que daqui a algum tempo eu poderia conseguir...
Amo incondicional e exclusivamente uma mulher de cada vez. Podem até dizer males sobre minha pessoa, podem me criticar como geralmente gostam de fazer, podem xingar-me e crucificar meu corpo, mas eu digo o que penso e não quero trocar minhas palavras por nenhuma ideologia que tentarem me vender nas esquinas por onde já andei. Sou o que sou, mais do que possa ser verdade aos seus olhos, ou de qualquer pessoa que me leia, que me ouça, que me sinta.
Faço tudo caber dentro de uma só oportunidade e em algumas ocasiões acabo me perdendo por tentar fazer mais de uma coisa em tempo insuficiente. Quero as variedades da vida de uma só vez pois não faço ideia do que me espera na próxima esquina, nem se minhas intenções continuarão as mesmas daqui a alguns segundos, se a idade que cresce desordenadamente começará a correr ao invés de caminhar lentamente. Já somo os vinte anos e isso me preocupa imensamente pois ainda há tanto pra se fazer. Tanto pra se amar.
Se digo que amo, digo do fundo do meu coração. Se digo mais de uma vez para mais de uma mulher ao mesmo tempo, admito que a mentira está sendo divulgada e a crença só aumenta a minha lábia de continuar a gritar a lorota.
Sou homem de uma só mulher. Sou homem suficientemente exagerado para uma só mulher, mas ainda assim me esforço ao máximo a tentar fazer caber um litro de mel em uma colher. Sobro nas exceções das qualidades que me pertecem. Por isso seguem-me fielmente e não decepciono nenhum coração, a não ser para os quais descumpro as promessas feitas.
Com a evolução do que penso, aprendi a não prometer nada mais a ninguém. Nada além do meu sentimento sincero pelo momento em que estivermos juntos, e isso, acreditem, é algo que já transpassa a realidade. Existem mulheres maltratadas que nunca tiveram o sabor na boca de poder usufruir de um amor verdadeiro e, por isso, deixam-se levar pelo instante a apaixonarem-se louca e imensamente pelo que não é, nem será.
Ahh.. quem eu quero enganar? Sou um homem que também nunca tive o gosto do amor puramente verdadeiro na ponta do meu sorriso, nunca tive alguém que me completasse inteiramente, nunca tive o que todos procuram. Por isso que nem mais me aventuro a sair pelo mundo em busca dessa tal unicidade que cola os casais para sempre.
Vou indo por aqui, guerreiro de mim mesmo, amante de meu sorriso, apaixonado pelo meu coração, e nada mais.
P.V. 17:32 27/06/09

Um comentário:

Unknown disse...

Ameiiiiiiiii....
Mta sinceridade, gosto mto disso...
Te amoooooooooo demaisss....
bjs!!!!!!!!