quarta-feira, 3 de junho de 2009

A você...

Encantado. Talvez seja a melhor definição pois nunca consigo encontrar a perfeita que se encaixe sem sobras no que tanto penso. Estou encantado e essa fantasia inalcançável me lembra uma realidade bem mais próxima, o que acalenta meus dias e esquenta minhas noites. Minha família teve o mérito de presentear o autor que vos fala com uma prima tão linda que sua beleza cresce a cada dia que passa. E esse tempo que nos separa corre tão lento como o sangue que no une e já não sei mais o que fazer pra me curar do que ainda não me afetou.
Se sua intenção me indaga sobre algum sofrimento que esteja me afetando e a resposta negativa lhe chega aos ouvidos, admito que cometo o pecado da mentira. O perdão há de me ser dado pois algo diferente eu não mereço. A saudade doi e se isso não é um tipo de sofrimento, então não sei o que possa ser. A lentidão dos dias a passarem doi, a distância doi, a interdição do amor doi, sua descrença e desconfiança no que eu sinto doi, as palavras falsas sobre mim que gritam em seus ouvidos, doem. Mas tenho ótimos analgésicos em meus bolsos e consigo esquecer tudo que possa me afligir e jogar minha alegria no chão.
O que digo é direto e só tem um destino; na minha mente não consigo enxergar motivos que possam fazer desviar as palavras que rolam pela caneta e deitam cansadas no leito do meu papel. És tu e mais ninguém que me convida e vou sem pensar duas vezes. És tu, meu amor, que tem o dom de ser dona da saudade e motivo da paixão que me assola. És tu, Sabrina, que dedica a mim suas horas e o orgulho nasce por dentro tão forte como o ego de possuir em meus braços uma mulher tão linda. És tu que encanta meus olhos, que brilha meu sorriso, estampa minha felicidade mais pura e, atônito, me pergunto como conseguiste tanto resultado em tão pouco tempo.
Certo de que minhas ações provocam consequências, esclareço meu medo do amor que me persegue. Em algumas ocasiões, mostro pra mim mesmo, numa tentativa inútivel e sem sucesso, que o amor entre nós não valerá a pena, que a distância será a maior inimiga, que mais uma vez minhas intenções serão equivocadamente compreendidas, só pra fugir de uma provável dor que já é muito bem conhecida por mim. Tenho medo mesmo e não escondo de você.
Paralelo a tudo isso, brota dentro de mim a vontade de te fazer feliz que é bem maior que meu medo de sofrer. As barreiras serão superadas, meu bem, acredite...
Faltam alguns dias...
E a felicidade chegará aos meus braços...
P.V. 02/06/09 16:54

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei, eu sinto a mesma coisa em relação a vc. Bjs!!!!

Anônimo disse...

mas que porra de boiolisse é essa mané..
desde quando tu ama e sofre por amor?
fala sério aí!
kkkkkkkkkkkkkk
é zueira meu brother! auhauhauh
mas se for o caso do amor tá acabando com voce cara, tu só tem duas escolhas, ou fica ou foge.
se eu tivesse no seu lugar fugiria pra bem longe! auhauhauhauhauh
pra dizer a verdade acho que não.
acho que derrotaria meu medo com todo prazer, tentaria e arriscaria porque quem não tenta não tem a chance de ser feliz, e faria o possível e impossível pra esse amor dar certo.
e se desse certo o caralho do amor, a felicidade iria dominar.
boa sorte nesse amor ai meu chapa!

Unknown disse...

Adorei o comentario do seu amigo ai.
Quem é?
Bjs!!!