segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ó Pai ²

Desde que o mundo deu-se por mundo, Deus, o maior de todos, cuspiu nos homens de bem, aquilo que se mostra como o maior poder já observado nas sociedades: o dom da palavra. Tudo me é possível, mesmo que lícito não seja. Causei um rebuliço na vida de quem tem opinião formada sobre mim, porém o que precede os fatos são apenas argumentos bem apresentados. Preciso de muito mais pra tornar real toda a fantasia que se esconde por dentro dos meus olhos. O que me aguarda, eu também aguardo e a ansiedade dos bons tempos já tomou as rédeas do meu pensamento. Preciso de ajuda...
Ó Pai, tu que me fizeste tão extraordinariamente bem, tens que assumir a responsabilidade de dar continuidade ao desenvolvimento da minha felicidade pois os irmãos meus, filhos teus, necessitam da alegria exposta em mim pra seguirem em suas respectivas caminhadas rumo a qualquer lugar que estejam, eles, dispostos a chegar. O meu lugar é simples. Quero chegar onde vive o amor, onde tudo é lindo e reina a perfeição, quero o prazer total da vida em um único fim de semana. Então, atenda meus desejos mais uma vez pra que eu possa dormir tranquilamente as próximas noites desse começo frio de junho, o mês dos amantes.
Dai-me forças pra que consiga enfrentar de peito aberto a longa maratona nessa terrível batalha com Morfeu, escureça ao máximo as noites e faça reinar soberana somente a luz da Lua como um abajur que cria a penumbra perfeita dentro de quatro paredes, esteja presente ao meu lado em todos os eventos segurando meu corpo quando este fraquejar, impedindo que minha boca ingira mais do que o aconselhável, entre na minha mente e fortaleça o dom da palavra que já me foi dado para que minha voz seja a mais alta e chame a atenção de todos que estiverem em volta, seja complexo e torne meu caminho difícil só por um momento pra que eu não pense que foram diminutos os feitos realizados por nós, esquente meu corpo pois o calor atrai tudo de bom que estiver nos cercando, deixe crescer o amor em minha volta como a grama que está em toda parte, alimente minha fome com paixão pois faz muito tempo que não como e, dessa vez, sinto que é o momento de cometer o pecado da gula, vá mais uma vez conversando com o amigo Pedro pois a água nunca deixou de ser necessária nas madrugadas quentes que pedem a união de dois corpos, o fim do atrito, o certo chamamento do prazer que vem dos ceus e desperta em mim algo que chamam de libido, abra minhas asas, ó Pai, deixe que eu voe alto nesse fim de semana, deixe que eu voe, mas conseguindo enxergar o chão que delimita minha razão da loucura, envolva-me numa aura de paz e solene calma pra que nada de negativo possa chegar próximo de mim, faça de mim o mais forte guerreiro nessa épica batalha em busca da felicidade extrema pois quero ser lembrado como o mais corajoso dessa tribo, bote em prática todos os pensamentos devassos ou não que rondam minha cabeça pois somente a realidade pode eternizar os momentos imaginados, deixa eu ser feliz, deixa eu ser o mais feliz de todos pois a minha hora chegou, meu momento é agora e não quero pensar em nada mais que seja diferente, esteja sempre a minha frente pois posso tropeçar em tudo que tentam jogar no chão por onde vou caminhando e seu corpo vai segurar minha queda, aumente ainda mais a beleza dela que vai comigo pois eu quero me apaixonar, eu quero ser inteiro do seu sorriso, quero a noite ao lado dela, quero que todos vejam que sou dela e só dela, inspire meus beijos, torne-os eternos e inesquecíveis, não deixe que sua memória me perca pois não saberia o que fazer se o amor me possuísse e depois me abandonasse.
Continuo pedindo muita coisa, mas tudo é necessário pra que a alegria tome conta do meu pensamento durante muito tempo. Todas as coisas boas feitas em um dia são sementes de felicidade para o dia seguinte. E é só disso que eu preciso. Ser feliz hoje pra acordar feliz amanhã...
Tenho certeza que vai dar tudo certo.
P.V. 10/06/09 17:56

2 comentários:

Leilinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leilinha disse...

uhull...
mas e kd a contagem regressiva para a próxima micareta ???
rs