terça-feira, 23 de junho de 2009

Se importa?²

O que passa em sua cabeça, talvez seja importante pra mim, acredite nisso...
Se importa se eu fumar?
Mesmo que o vício me consuma, mesmo que a vontade seja grande, mesmo que meu orgulho tente me tragar, ainda assim busco a sua opinião. A fumaça de ilusão que sai de minha boca é aquela que te atinge e embriaga os pensamentos do seu futuro um tanto quanto careta por não ter tido a chance ou desejo de experimentar as coisas novas que somente a vida bem vivida pode oferecer. E não te culpo por nada disso, apenas indago. Se importa se eu fumar?
Se importa se eu correr?
Tenho essa mania estranha aos olhos estranhos de correr em direção a qualquer coisa ainda sem nome só pra curar um prazer bobo de não mais estar parado, estático na posição que me encontrava antes. Como uma intenção maníaca de fugir do meu “eu atual” clamando pela próxima metamorfose que cobrirá mais uma vez meu rosto com uma máscara que agrade aos olhos estranhos. Tanto o drama quanto a comédia agradam ao meu público. Então saio correndo mais uma vez. Você se importa com isso?
Se importa se eu gritar?
Preciso desesperadamente desafogar meu peito com tudo que está aqui guardado há tanto tempo machucando meu coração, fazendo-me sangrar por dentro e me sufocando a ponto de não ter mais forças nem sequer pra respirar. Você é quem está mais perto de mim, é a que eu mais confio nesse momento, portanto será nos seus ouvidos que depositarei minhas lamúrias mais profundas, minhas tristezas mais complexas, minha solidão eterna. Se importa se eu gritar todos os meus problemas, só pra aliviar esse aperto dentro de mim?
Se importa se eu xingar?As porras e os caralhos da vida revoltam minhas palavras em algumas ocasiões e acho isso algo parecido com um equívoco provocado só pra afastar tudo de bom que tenta se aproximar de mim. Você se importa? Acredito eu que se ouvisse de ti uma resposta negativa, algum tipo de desmedido palavrão pularia de minha boca em forma de protesto pra mostrar a indignação do meu pensamento.
São apenas provas que preciso pra crer no seu sentimento que dizes ser verdadeiro. Também sei que nada disso é necessário, tanto quanto fumar, correr, gritar ou xingar, mas entenda as palavras simplesmente como as palavras são. Não fantasie a respeito de tudo que me lê, de tudo que lhe digo, mantenha seus pés no chão e só me prometa a verdade, nada mais que isso. Você não deve dar-me mais do que eu estou diposto a lhe dar. Só atendo ao meu desejo bobo de sentir prazer ao ver todas essas letras deitadas para sempre no pedaço de papel, antes inútil. O sabor que prova minha boca ao saber que todas estão organizadas e passam a frente o pensamento que já não cabia mais dentro de mim. E isso me satisfaz.
Será que você se importa com minha satisfação?
P.V. 18:25 21/06/09

Nenhum comentário: