segunda-feira, 15 de junho de 2009

Segredos

Há segredos nessa vida que eu não posso esconder
os segredos que envolvem tanto eu quanto você
ou tudo o que já foi uma vez lido ou conversado,
esses fragmentos de histórias que revivem meu passado
e eu tanto corro que nem mais me aguento em pé
cansado, caio de joelhos e me dizem pra ter fé
em Deus ou qualquer outra coisa que me leve ao futuro
o destino que espreita depois do próximo muro
de lamentações, onde brotam lágrimas tais como as suas
saciando a sede mortal dessas estreitas ruas
onde de joelhos, apaixonado, permaneço
jurando que um dia dos seus segredos, esqueço.


P.V. 15/06/09 08:50

3 comentários:

Leilinha disse...

Nooossa q profundo isso hein?!
Lindo lindo, como sempre!!

Unknown disse...

Um dia ainda descubro todos os seus segredos...
Bjs!! Lindo!!!
Te adoro

Anônimo disse...

Muito cuidado pra não se decepcionar com os segredos dele, menina.. Quem avisa.. amigo é!