quinta-feira, 8 de julho de 2010

Elitizando um sentimento

Você foi feita para caber nos meus braços, eu nasci pra me encaixar no teu abraço, só lá me sinto bem, só lá me sinto em casa, só no teu ventre me sinto mais homem, me sinto como jamais poderia me sentir em outro corpo, você é minha mulher, você é o que de melhor já existiu dentro de mim e reflito todo esse sentimento pelos meus olhos que brilham tanto quando o pensamento paira sobre você, quando meus melhores momentos são dedicados a lembrança de um beijo teu, de um sorriso teu, de uma bobeira tua, de todas as coisas que a gente já viveu juntos. E parece tão pouco tempo, e parece tanto, tanto tempo...
Eu quis mais do que eu poderia.
Por mais que eu tenha, por mais que eu possa vir a ter, meu defeito maior continuará pulsando em minhas veias e não deixarei de te querer. Duvido que alguém te ame tanto quanto eu amo. Já não tenho mais dúvidas sobre o que mora em mim e tudo o que já foi dito, tudo o que já foi pensando; tudo que já foi planejado pode cair ao chão, tudo pode ser esquecido e refeito todos os dias, todas as ligações, todos os pronomes, de posse ou não, tudo o que a gente tenta fazer e não consegue, algumas posições, por que não?, o medo que sinto de que a saudade chegue mais rápido que o dia de te encontrar, qualquer parte do meu dia que é seu; quando me levanto antes do dia amanhecer, quando eu sei que você ainda está dormindo, meu pensamento me leva na direção dos seus sonhos e sou feliz; antes de dormir, quando sei que você ainda está acordada, meu pensamento me leva na sua direção pra você dormir bem; há muito mais. Havia muito mais a se dizer...
Peço perdão.
E quando eu acho que as coisas estão estranhas, quando eu acho que o mundo virou de cabeça pra baixo e as confusões normais da relação tomam conta de mim, você vem e senta um pouco mais perto, me dá um beijo, me olha com esses olhos que só você tem e não enxergo mais nada. Minha intenções não me deixam enxergar mais nada.
Por vezes penso que és um tanto quanto boba com toda essa insegurança que vive dentro de ti, penso que não sabe metade do poder que carregas em cada uma das mãos, em cada beijo que me dedica, em cada um dos olhos que me olha, em cada pequena atitude que me direciona.
E continua o seu sorriso no meu peito, essa saudade, o cigarro, a luz acesa... e essa noite posta sobre a mesa. Em cada canto da casa, asa partida e dor, gemido morto amor, tão longe vai, tão longe vou...
Queria músicas, queria canções perfeitas, queria milhões de possibilidades que pudessem te mostrar o que você não tem certeza, queria que tudo ficasse da forma que você deseja, mas eu não consigo, não sei frear o destino, não sei mudar o que já foi feito.
Então eu também agradeço a Deus. Que seja assim. Obrigado por você, obrigado por mim, obrigado por tudo, obrigado por esse sentimento.
A vida vai continuar no mesmo mar que sempre levou barcos e navios de sentimento para as profundezas do infinito... minhas palavras ficam por aqui, na beira da praia, admirando o tamanho da beleza de cada uma das ondas que batem de leve nas minhas letras fracas.
E me perdoe mais uma vez, se a grandeza de sua perfeição não se adequar ao pouco que posso te oferecer...
P.V. 10:11 08/07/10

Nenhum comentário: