terça-feira, 27 de julho de 2010

Surpresa

Diz, então, você por aí enquanto eu vou sorrindo meu sorriso bobo por aqui, enquanto eu lembro do nada que já vivi em relação a tudo isso, do amor que me surpreende ainda mais quando menos se espera, quando tudo parece igual e prestes a mudar, quando a vida me mostra o que não quero ver e a porta de um quarto se abre pra que eu enxergue, deveras, o que, de fato, existe. Que uma mulher perfeita me ama, e que sou eu, o que mais se esforça por tentar chegar a um mínimo de toda sua perfeição...
Entristeço-me ligeiramente ao lembrar que não consigo.
Mas logo me arrebata a felicidade do momento, logo me lembro das palavras e os doces jogados sobre a dureza em que se deitam nossos corpos nas noites mais inspiradoras da estação, no leito em que o amor se propaga e enche de labaredas o quarto, como fosse o último fogo de paixão existente no mundo e tivesse o poder maior guardado dentro de si para queimar até o fim.
Mas me sento.
Delicio meu prazer devagar com todas as letras, com todas as palavras coloridas e o labor de intensidade que deve ter tomado a mente de minha princesa no instante em que me dedicava suas frases bem feitas, a dúvida sobre a cor que usaria, o papel bem cortado, o tamanho de cada coisa, o medo do que eu pudesse achar, os olhos brilhando ao saber que os meus também brilhariam, como de fato vão brilhando tanto, tanto, tanto agora que até me dói de saber que eles podem brilhar ainda mais que os dela...
A Lua, no alto do céu, pendurada como uma bailarina no infinito do universo cercada de longe por algumas nuvens teimosas, tentava me dizer alguma coisa enquanto eu voltava, solene, para casa. Tentava, em vão, pois sua beleza me tirava qualquer consciência de querer entender qualquer sentimento que tentasse atirar sobre mim. A Lua tentava me dizer que Durique me ama, e eu não lhe dava ouvidos...
Parei de frente para mim mesmo.
Posso levantar vôo a qualquer momento se me faltar a concentração pois nada parecido com o que sinto agora já foi sentido por mim em tempos outros da vida que venho levando, não há alegria que se compare a de saber que é amado por quem se ama, não há vontades outras que possam ser maiores do que a vontade plena de se querer aquela tão desejada mulher que desde sempre fora desejada...
Prefiro me calar do que dizer tantas e tantas coisas que borbulham dentro de mim, as letras caem dos meus dedos sem vontade de parar, não vejo intenções nem significados, não entendo mais o que digo nem me faço com questão de que entendam, estou feliz, mais feliz do que esperava estar e isso me satisfaz de uma forma tão grande que gritos altos nas ruas não seriam capazes, explanações maiores não dariam conta, chuvas de gotas duras e abençoadas não abençoariam, nada poderia ser maior e mais importante do que o sentimento que eu sinto dentro de mim e esse amor é todo, todo, todo da mulher que está ao meu lado quando mais preciso.
Eu amo, amo, amo, não preciso esconder agora como nunca precisei esconder de ninguém. Quero amar pra sempre, de agora em diante, sem pudores, sem medos, sem receios e sem freios.
Vou fazer de tudo, muito mais do que já fiz, muito mais do que eu poderia fazer, muito mais do que tudo que existe de sentimento nesse mundo pra que nasçam sorrisos no seu rosto e eles se reflitam no meu, minha princesa.
Eu te amo. E isso é a coisa mais importante da minha vida.

Obrigado...
P.V. 20:56 27/07/10

Um comentário:

Karoline disse...

... vc sempre vai merecer mt mais que isso .
eu teamo , sem medidas !