sexta-feira, 11 de julho de 2008

deixa pra lá..

"Tô com sintomas de saudade
tô pensando em você..."

Devo ressaltar aqui a evolução do gostar. Essa coisa horrível que acaba tornando-se inevitável por mais que se negue, por mais que se deseje o contrário, sabendo que o sentimento solto, livre pra ser dado é melhor que o preso, refém de desejos proibidos. Porém, nem sempre fazemos o que julgamos ser melhor. A verdade mesmo é que ainda não sabemos o que pode ser a melhor solução em um caso, até que o concreto tome o lugar do abstrato da imaginação. Por mais que pensemos em tudo o que pode acontecer em dado momento da vida, nunca será realmente daquele jeito que se sonhou. Talvez melhor, talvez pior. Mais chances na segunda opção.
Aí, o crítico literário me diz que eu tenho um pensamento pessimista. Jamais!
Ainda está pra vir à Terra alguém mais positivo, esperançoso, otimista que eu. Mesmo que esteja por um triz de perder a guerra, manterei meus homens a postos, lutando até o fim em busca do título de herói ao voltar à pátria. Ainda que estejamos perdendo de goleada, continuarei à frente da televisão até o término dos últimos minutos de acréscimo. Aplica-se bem a essa situação, o lema que o poeta lançou: "Frente ao impossível, tentaremos." É o mesmo que ocorrerá se meu amor crescer a tal ponto que me deixe à beira de enlouquecer por saber o quão difícil é a decisão que devo tomar. Continuarei aqui, sem desistir do sonho.
E é justamente dessa crescente contínua que explano agora. A falta provoca tumultos intensos dentro de uma pessoa, o "quase" faz uma bagunça ainda maior. Não sei se estou autorizado por mim mesmo a dissertar sobre a verdadeira zona que é meu coração, porém qualquer dia desses deixo aqui esse registro fenomenal.
O fato é que, com o passar do tempo, uma certeza está cada vez maior em minha mente. E certezas são muito perigosas em quem sabe as consequências que as mesmas podem causar. Deixo estar.
P.V. 20:44 11/07/08

3 comentários:

Aneli Beloni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aneli Beloni disse...

O que eu sei é que jogos de amor são pra se jogar!

No fundo todos querem e precisam gostar e ser gostado, e só ousa evitar isso aqueles que carregam e/ou fortificam traumas ou medos...

Penso que por em prática o que está no pensamento pode doer tanto quanto dá prazer e alegrias imensuráveis. Mas...

A verdade mesmo é que ainda não sabemos o que pode ser a melhor solução em um caso, até que o concreto tome o lugar do abstrato da imaginação

Não há como deixa pra lá o que se alojou no que você chama de zona. Cabe a você deixar cá (ou seja aí dentro) e cultivar, "ou não".

Se você deciciu que "deixa estar", você está começando a concretizar sua solução (seja ela a melhor ou não)e abrindo portas pra poder tornar concreto seus abstratos a dois!

Você não precisa ter certezas, pois elas terão você no momento certo!

Confesso que seu otimismo metamorfisa todo um conceito que as pessoas carregam dessa pequena palavra...

beijinhos estrelados!!!

Bru Valverde! disse...

Olhaaaaaaaa.. eu aki d madruga lendo post do teu blog.. apesar d vc não ligar pra mim ;P hauahaua E pra vc NÃO dizer q eu não comento .. Lá vai...


Lindo como sempre! =D

"..Não sei se estou autorizado por mim mesmo a dissertar sobre a verdadeira zona que é meu coração.."

hauahauaha ja disse pra vc q o q eu mais gosto em vc é essa sua sinceridade?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijooo..