quinta-feira, 17 de julho de 2008

a tortura de um beijo

Mil palavras pra descrever um beijo? Impossível, é pouco, muito pouco mesmo. Aliás, se fosse um beijo qualquer, uma ou duas linhas bastariam pra definir essa coisa boba que não deixa marcas. Mas não estamos falando de um beijo qualquer. Sobrepõe as barreiras orais quando o tão esperado encontro se dá. Tenho até medo de pecar e deixar algo de lado nessa explanação que não consegue mais se calar dentro de mim. Seria bem mais fácil botar em prática, mas a distância me força a gritar, só no papel, a vontade de tê-la de novo.
E é tudo tão natural, tudo tão normal, tudo tão bobo que aos olhos de quem vê pode até parecer estranho. Mas na mente de quem sente, torna-se irresistível. Um martírio, te ver de longe e saber que não poderia te tocar, saber que você está tão perto e ao mesmo tempo tão longe... a mais longa espera, algumas cenas até chocantes, o sol escaldante, a fome e a sede são meras imposições do tempo pra que me façam desistir de aguardar por você . Isso tudo é muito pouco pra conseguir me convencer do contrário, isso tudo é muito pouco perto do prazer que só você pode me dar, tudo isso eu agüento calado só por saber que no fim receberia minha recompensa que é sua boca colada na minha, o silêncio de dois no meio de muitos.
Existem coisas indescritíveis nessa vida. A saudade é algo desse tipo, pois machuca pra depois trazer alegria. Se analisarmos bem, a maioria das situações age de forma contrária, mas a saudade não. "Saudade já tem nome de mulher, só pra fazer do homem o que bem quer." Por mais que cometa a indelicadeza de me dizer que o que mais me interessa em você é sua boca (em parte, uma verdade) admito ferozmente que sinto uma vontade imensa de sentir seus lábios mais uma vez sempre que te vejo indo ao longe, sempre que, fraco, deixo você ir; sempre que você insiste em fugir de mim.
E todo esse fervor intenso que sobe por dentro, toda essa quentura sem tamanho, todo o fogo da paixão adolescente que tomou conta de nós é resultado pura e simplesmente do jeito especial que só você sabe fazer quando me beija. Pensamentos pecaminosamente lindos que passam pela minha mente, esses mesmos que provocam medo na sua , aumentam ainda mais a vontade de que os dias voem a fim de te encontrar de novo. Deus caprichou em você, meu amor...
O que me sufoca, o que me faz respirar. Quero sua língua pra mim todo dia, toda hora, agora... estou visivelmente viciado nesse costume que tomou conta de mim, essa festa que rola na minha boca, essa droga lícita que faz de mim um dependente irremediável de você. Quero voltar a ser criança, te chamar aqui em casa pra gente brincar de beijar de novo. Isso é uma tortura pra mim...
P.V. 18:08 17/07/08

2 comentários:

Sabrina Abreu disse...

"Isso é tortura!!!"
NUnca vi uma criatura ficar tão feliz em "torturar" a outra...vc me tortura!kkkk
Adorei o textO,mas sabe do que eu gosto mais?Do teu sorriso bobo quando está comigO!rs(inhááááá ki bunitO.!rsrs)
*Adoro-te*

Unknown disse...

Não tenho mais palavras pra comentar seus textos, eles são demais..
Deus caprichou em vc meu amor...
Bjs!!!