domingo, 27 de setembro de 2009

Asa partida

Há bem mais do que o simples desejo quando toco meus lábios nos dela e os olhos se fecham naturalmente pra que nada mais importante que o beijo em si seja reparado. Só sua boca, só seus olhos, só seu rosto, seu corpo e nada além disso me interessa quando o mundo se faz pequeno e a distância se anula. Sou vítima consentida do crime praticado por ela, pois sangra meu coração com a flecha certeira cravada no meu peito enquanto me admira de longe rindo seu sorriso tão perfeito, tão meu...
E se lhe digo aos ouvidos as palavras descritas, me desmente, me descrê, me faz como falso e mentiroso. Já não me importo mais com o que pensa de mim, não me interessa tentar mudar o pensamento que lhe come a mente, não quero ser um intruso indesejado e incoveniente na sua vida. Basta que me ame, que me queira e não há necessidade em acreditar no meu amor ou minha vontade.
Sou um passarinho louco, com a asa quebrada,
tentando, incessante, te alcançar no alto de sua gaiola aberta, de onde me observa com tanto falso desdém que chega a impressionar e apaixonar ainda mais um coração que só bate pra valer na sua presença. E se de longe te vejo, devagar bate meu coração e falta-me o ar pra te alcançar. É o motivo pelo qual tu vens a mim, meu amor. Não queres que meu ar chegue ao fim e ainda faz questão de o jogar nos meus pulmões pessoalmente.
Só porque o tempo me mostrou que não há nada nem ninguém que pudesse se comparar a você, eu fico aqui como um bobo catando letras só pra agradar seus olhos quando lerem o que tenho a lhe dizer. E são tantas coisas que tenho que lhe dizer...
Certas vezes te chamo de amor... e nem quero dizer mais nada depois que me atende pois seria tão chato se soubesse de uma vez tudo que existe em mim, tudo que se faz seu quando estamos juntos, toda a saudade que sei que sentirei quando se for daqui pra bem longe.
E me perco em qualquer lugar que esteja quando seu rosto me vem à mente assim de repente. É algo que não se pode explicar com razões ou motivos, simplesmente fatos que já ocorreram e continuam a martelar minha cabeça na sua ausência tão triste para mim.
Por mais que caia a chuva do outro lado desse vidro sujo, nada afogará o que eu sinto por você mesmo quando a distância se colocar como o maior obstáculo entre nós dois. Se o tempo quiser que fiquemos juntos, ficaremos; por mais longos que sejam os dias, as noites, os meses sem sorrir seu olhar, olhar seu sorriso...
E já não posso ter mais dúvida alguma sobre o amor que me enterra cada vez mais em seu coração, já não desconfio de mim, já não sinto mais medo, pois sei que em ti sempre confiarei os melhores momentos que viver. Se o amor não for assim tão intenso como venho sentindo, que seja leve, mas que me leve até você sempre. Não quero discutir sobre o que seja ou deixe de ser, não quero mais essas burocracias melosas e tudo que envolve a perda de tempo, não quero isso pra mim, muito menos pra você.
Antes do tudo nascer, o nada não existia.
Mas o nosso amor sim...
P.V. 12:32 24/09/09

Um comentário:

Unknown disse...

Amor, acredito mto nos seus sentimentos por mim, mas ainda não consigo confiar totalmente em vc ( tenho motivo pra isso ), não quero dizer q não confio, mas confio desconfiando.
Espero q o amor q vc sente por mim, traga vc até mim, assim como o meu amor por vc me levou até vc.
Te amo tanto....