domingo, 27 de setembro de 2009

Asa partida²

A ave que já não voa tão alto
Te observa de longe e se esconde de mim.
Incessante, tento te alcançar em mais um salto
Mas a asa quebrada me joga no chão sem fim.

E te quero como há muito tempo quis alguém
Sem medo de admitir o tamanho dessa verdade.
Espero que sinta por mim também
O mesmo desejo que traz a saudade.

Às vezes perco os sentidos no meio da rua
Ao lembrar do seu rosto, seu corpo e perfeição.
Me contento em saber que a culpa é sua
E que tudo acontece porque assim as coisas são.

Mas o tempo provoca em mim uma certa estranheza
Quando lhe vejo e não sei o que fazer.
Deve ser pelo exagero dessa sua beleza
Que me deixa sem palavras quando a gente se vê.

Então te amo; é o que sobrou pra nós dois
Quando chegarmos no fim da estrada.
A maldita saudade só vai chegar depois
Pois nosso sentimento nasceu antes do nada.

P.V. 16:25 08/09/09

Um comentário:

Unknown disse...

Tenha certeza q eu sinto o mesmo por você...
Te amo demais!!!