domingo, 27 de setembro de 2009

Perfeição

You don’t know how to Love me...
No even how to kiss me…

Não me venha com exageros de beleza, sorrisos brilhantes, palavras engraçadas ou qualquer outra qualidade que parta de ti e caia em mim. Meus olhos estão abertos para a falsidade e não me iludo mais com pequenas grandes coisas, por mais que a sinceridade esteja explícita aos atos seus.
E também já me cansei de toda essa contradição em relação ao que é e ao que deveria ser. Essa sua ignorância infantil de tentar querer envenenar meu pensamento com ciúmes torna-se cada vez mais ridícula. Um idiotismo tão grande que não condiz com o que tenta me passar ao dizer que me ama olhando nos olhos.
Tenho os piores defeitos e eles se multiplicam em você nessa eterna ironia afogada no amor de forçadas palavras que caem de sua boca como o mais fétido vômito. Não quero mais saber do seu passado, pouco me importa seu presente pois as distâncias sempre vão separar os fatos para que estes não tenham vida própria trazendo uma tristeza desnecessária ao nosso cotidiano.
E vem me dizer de amor! Como se realmente soubesse o que é o maior dos sentimentos. Cospe expressões corriqueiras sem pensar nas conseqüências que simples palavras podem ter.
Já não preciso mais me importar com as lágrimas que vão rolar no seu rosto pois a dor lhe fará bem mais uma vez. O sofrimento é seu amigo e te chama para andarem juntos rumo ao destino final da tristeza.
Talvez a saudade lhe faça pensar nas atitudes que vem tomando com relação aos repetidos erros praticados. Abra seus olhos e veja o que, de fato, existe. Pare, não tema o futuro promissor que a vida poderia lhe oferecer. Esqueça de tudo e vem me amar como fosse a primeira vez.
Ou melhor, nem venha me amar.
Fique aí, bem longe de mim pois hoje já não quero mais te ver.
Minha cabeça já está cheia de você e todas as suas manias incríveis que vão roendo de leve meu coração até acabá-lo, até terminá-lo, comê-lo inteiro. Não quero lhe contar sobre o que vi, sobre o que ouvi, sobre o que disseram de ti. Minhas palavras já se esgotaram quando devem ser relacionadas a você, não tenho mais paciência para seus erros, suas bobeiras, suas luxúrias, seus podres poderes e bárbaras vontades.
Não sabe me amar, de qualquer forma. Nem sequer sabe me beijar.
Como poderia estar presente em minha vida se não preenche as mais básicas vontades que meu desejo pode almejar? Então pegue suas coisas e vá pra bem longe. Tão longe que eu não possa saber mais coisa alguma de ti, tão longe que eu me sinta livre de todo seu horror e intenso ódio desmedido.
Seu enxofre já vai contaminando minha vida de tal forma que não sei o que fazer para me livrar dessa desgraça maldita que invadiu meu costume.
O inferno sente sua falta, meu bem...
Da mesma forma que também sentirei, quando partir.


Já que também podemos celebrar a estupidez de quem cantou essa canção...
Venha, meu coração está com pressa, quando a esperança está dispersa, só a verdade nos liberta. Chega de maldade e ilusão, venha..


P.V. 20:14 23/09/09

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora você foi longe demais... meu bem.

Leilinha disse...

Q revolta é essa?! Tira esse ódio do coração amor...rsrs
Bjus