quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Coração


Há o que existe e o que ainda está por ser conhecido. Já não me intereso por nenhum dos dois, pra ser totalmente franco. Quero somente agradar ao meu ego, ao meu nome, à minha vontade própria e cheguei, hoje, à conclusão de que meu ego, meu nome, minha vontade é fazer feliz a sua pessoa, é ver nascer no seu sorriso o brilho que sempre procurei durante toda a minha vida, é estar ao seu lado enquanto o mundo voa lá fora, é sentir frio e calor enquanto todos só sentem um dos dois, é gritar sem vontade, calar-se por querer, correr estando parado, viver...
Não quero mais nada que não seja você e falo do fundo de mim, do fundo da minha garganta por mais exagerada que esta seja. Sei que não quer ouvir nada disso, sei que não faz questão de me acreditar justamente pelas palavras que já lhe dirigi e faz bem, meu bem. Mas é esse instinto de amor que vive em mim que me dá o direito de extravasar tudo que em mim já não mais cabe e flutua meu corpo sempre que estamos juntos deitados, de pé, rolando ou não. Sei que és minha durante o tempo que comigo estiveres, mas é pouco demais para saciar a vontade gigante que tenho de ti.
Não vou mais lhe importunar sobre permanecer, sobre querer-me para todo o sempre pois sei que são fábulas joviais, sonhos de criança, desejos inquietos de pós adolescentes frustrados.
É o meu amor que escreve nesse momento, esqueça minhas mãos, meus dedos loucos que martelam o teclado, pense somente no sentimento que brota de algum órgão. Pense no coração por ser ele o mais importante. Pense no coração, Coração...
“Aperto-me por dentro se a mente, que mora ali em cima, começa a lembrar do seu rosto e faço jorrar o sangue de mim da forma mais gritante possível pra tentar aliviar essa dor que os homens costumaram chamar de saudade. Não quero saber de nenhum dos sentimentos criados do lado de fora dessa caixa que vivo pois o meu é o maior de todos, somente o amor pode curar as mazelas que venho sofrendo durante todo o tempo em que o idiota que ainda deixo viver fez escolhas erradas. Mas o passado não mais importa...
Agora é você que toma conta de mim, pelo menos pelo tempo em que estiver por perto. Justamente esse é o medo maior que me povoa as artérias e flexiona o miocárdio pois quando fores para bem longe, onde costuma se esconder durante a maior parte do ano, lá onde ganha a vida no seu trabalho árduo e infeliz, ficarei aqui sem dona, jogado ao léu mais uma vez, acreditando em falsas promessas que me fazem a cada semana, lendo palavras insinceras a cada momento, sentindo o gosto amargo de diferentes bocas a cada instante...
Você é minha maior vontade, minha única esperança, minha salvação para o fim da poligamia que vem assolando minha saúde. Claro que existe em mim uma porção indecente notável, e normal a certo ponto, se é que um coração também pode se achar no direito de usufruir desses sabores que a vida no plural nos traz. Essa loucura sem fim, essa safadeza exagerada, essa libido liberada trouxe algumas alegrias, porém todas passageiras, todas sem futuro certo, todas com falsas felicidades escondidas por baixo das saias pequenas ou dentro dos decotes infinitos. Já estou a ponto de explodir com tantas solicitações pendentes, tantas que se perdem dentro de mim, tanta informação acumulada...
Quero só você, nada mais, mais ninguém...”

E cala-se o coração.
Mas nem mesmo boca tem um coração, quanto mais poder-se-ia acreditar em monólogos intensos sobre as mais puras formas de sentimento que um dia viveriam dentro do que chamam de amor em forma de órgão.
É tarde demais para discutir com a carne.
E nem sequer teria argumentos suficientes para contradizê-lo...
P.V. 20:04 09/09/09

Um comentário:

Unknown disse...

Mto lindo, adorei meu amor...
Qdo eu estiver longe, pode ter certeza q estarei pensando em vc...
Te amoooo