domingo, 27 de setembro de 2009

A atriz e seu diretor

Essa repetição diária não vai me sufocar, não me deixará sem ar porque sei que a doença dos loucos não faz mal quando atinge os dois. Essa sandice incurável que me assola o pensamento todas as manhãs, todas as tardes, todas as noites é só uma brisa perto do que ainda está por vir. Sei de tudo que os seus beijos podem me proporcionar e quero nem tomar conhecimento do que a falta deles faria comigo.
Uma dependência absurda dessa boca sua que agora já é minha, pois assim digo, e assim é.
“Fui ali na esquina ver se achava qualquer coisa que prendesse um pouco mais minha atenção do que seu rosto brilhando na minha cabeça, mas não achei; como já era de se esperar. Conformado com a derrota, voltei para os seus braços de onde não deveria ter saído.”
Um trecho desse filme inédito, ainda, a todos os públicos, que vai passando devagar pelos meus olhos quando não estamos tão juntos. E é só um motivo a mais para que não te perca. Não sou cineasta, mas em todas as cenas te coloco como protagonista pra que eu jamais esqueça do seu rosto interpretando as mais belas dramatizações que já pude criar.
Existem prêmios bem maiores que poderia te dar só por você existir mesmo sem estar presente nas grandes produções do cinema. Mas assim estando aqui ao meu lado, tranvestindo meus sentimentos com suas palavras de amor, seus beijos inesquecíveis. Por vezes ao longo de um dia penso se, deveras, são todos reais, com a mesma intensidade, ou maiores, ou menores. Não sei o que dizer, pois mais uma vez te lembro, que és minha maior atriz, minha protagonista mais bela.
E sou eu que te escrevo, sou eu que te guio no seu próprio filme que faz sucesso sem que saibas. Vai por aqui ou por ali só porque eu quero que vá. Mas não se sinta mal com isso, não se sinta submissa ou pense que minhas palavras são duras ou majoritárias. Sua própria vontade quis isso. Sempre precisou de alguém que lhe dissesse o que fazer para que não se perdesse nesse mar de opções que a vida pode lhe proporcionar e eu, iniciante nessa função, perco-me bem mais do que você poderia se perder. Mas sou insistente, sou chato, sou seu diretor.
És meu amor maior, por mais que não queira acreditar no que tanto te digo, quase todos os dias. Em algumas ocasiões evito o contato com seus olhos pois tenho medo de cair dentro deles e jamais conseguir achar a saída. Isso me faz muito mal, isso me faria muito mal. E você com toda sua destreza do drama que lhe é peculiar, com toda sua habilidade vocal e na arte do amor me tem de forma fácil, me fala fácil, me mastiga fácil.
Pois se minha boca tem gosto de café, tu me beijas da mesma maneira. E acho que isso é amor... não porque a boca tenha gosto que não lhe agrada e sim porque me beijas mais uma vez sem que eu peça.
É bem mais do que eu poderia querer e esse muito é tão pouco quando estamos distantes.
P.V. 19:03 23/09/09

Um comentário:

Unknown disse...

Nooossaaaa, q lindoooo!!!
Amor ta só faltando uma foto no texto.
Bjsss!!!
TE AMOOOOO