quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Apresentando Bello

E nem era só a chuva que caía levantando aquele saudoso cheiro de terra molhada; não eram os poucos pingos que conseguiam nos molhar de leve pra arrepiar o corpo; nem era a alta árvore que nos abrigava enquanto a noite tomava conta de tudo que estava em nossa volta; também não era a conspiração daquele vento que soprava tão forte, só pra que pudessemos nos abraçar mais chamando o calor. Era mais. Era bem mais que isso.
Só porque a Lua se escondia por trás de alguma nuvem, já no infinito do céu, temendo ver o que se desenrolava aqui no chão; só porque o prazer daquele momento era bem maior do que qualquer outra responsabilidade que houvesse para se realizar; só pelo medo saudável que um criador impõe na sua criatura pra que este não quebre as regras desenvolvidas na criação. A Lua, a faculdade e seu pai também ajudaram a fazer minha noite mais feliz.
Direi aos seus ouvidos somente as verdades que puderem sair da minha boca. À sua boca, nada direi, pois nosso talento substitui as palavras.
Existem bons beijos, beijos ótimos, e o nosso beijo. Sempre me disseram que a perfeição não existe, mas admito agora, enquanto minha caneta escorrega pelo papel, que a última noite me deixou com sérias dúvidas.
Ainda posso sentir seu gosto e seu corpo se fechar os olhos. Sem ver enxergo bem mais.
Era tão simples sentir seus lábios pela primeira vez que não pensei duas vezes em sair de casa pra chegar em você. Foram passos longos, medidos, todos dedicados a sua beleza exagerada.
E a simplicidade tornou-se tão complexa quando estávamos juntos pela primeira vez... mas meus desejos nunca conheceram qualquer tipo de razão e roubei de ti o que agora se faz meu.
Só vou lhe pedindo, encarecidamente, que saiba da fraqueza de meu sentimento, que me mastigue devagar, que me devore com fome, mas me deixe ao menos os ossos, que me beije sempre que quiser, que me use como seu, que me xingue, que me bata, que me ria seu sorriso tão lindo e único como eu jamais havia visto, que me chame; que me grite, por favor, pois de onde eu estiver, irei ao seu encontro, meu amor...
Antes que a Lua volte outra vez lembrarei do seu rosto e esse brilho nos olhos tão apertadinhos que me piscam sem saber.
Já sinto saudades de você...
P.V. 13:02 30/09/09

Um comentário:

Unknown disse...

è impossivel a cada dia que passa meus sentimentos por você não crescerem, simplismente te adoro meu top top <3