quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Xavier de Elite

Era lá a festa dos jovens, essas crianças sem futuro que só querem sair de casa pra escutar algum barulho bem alto onde venda muita cerveja e o povo fique se mexendo no ritmo de qualquer coisa que toque nas caixas de som. Mas eu também sou dessa trupe que sai de casa quando não se tem o que fazer.
E cheguei lá pois diziam-me aos ouvidos durante muito tempo que quem é da Elite, vai pra Elite. Só por isso que fui, sem nenhum tipo de convencimento nas minhas palavras. Mas o que está guardado é nosso, e sempre soube dividir. “Tem uma galerinha legal te esperando, toma banho e vem pra cá...!”
Cheguei lá quando a noite já se fazia dona do dia e a Lua tentava, em vão, se esconder no céu com vergonha do que eu poderia fazer durante a madrugada que nem teve êxito em se aproximar. Eram meninas e meninos todos reunidos com um só propósito e eu com muita sede a fim de encerrar o estoque de cerveja que lá vendia.
Conheci essa menina que ainda desconheço por inteiro, mas com certeza tem alguns dos problemas sérios que também tenho. Talvez seja ainda pior que eu, mas não tenho noção se os remédios que ela toma têm as tarjas tão negras quanto os meus. É Xavier, menina simpática e dada as novas amizades. Tanto quanto eu.
E sua amiga Dayane, musa maior e inspiração básica do mais ilustre funkeiro de todos os tempos. Mc Marcinho compôs aquela famosa música depois de desfrutar dos sabores que a menina esconde por baixo daquele pano. Disse ele: “Dayaneee, orgulho e lazer, estamos à vontade, somos mais você.”
E ela chorava de alegria ao ser presenteada com tal canção tão bela e especial, e Xavier também se emocionava com a cena linda que se desenrolava ali perto de nós. Dayane orgulho e lazer estava tão feliz com aquele momento especial que chegou a se transportar de lugar admitindo que já não se encontrava mais em Bangu, e sim em Campo Grande, no famoso templo do amor Luso Brasileiro. Rodou o Luso inteiro procurando Xavier. Só não achou porque ela estava no Bangu Atlético Clube ouvindo o som pesado da Elite Festival.
E viam-se casais por todos os lados, a pederastia solta rolando em cantos escuros e alguns mais claros como a vontade mandasse nos corpos quentes que passavam por nós. Xavier, e seus desejos juvenis, não ficou de lado e tratou de procurar seu cabeludo dando moral e força a outra canção de outro Rei, dessa vez Roberto Carlos. Como quem já sentisse a premonição de um futuro certo de acontecer, cantarolou aos ouvidos do rapaz que não se sabia ser Emo, ou Homo: “Se um outro cabeludo aparecer na minha rua....” O olho do rapaz estava bem pequeno e esse é o erro dos homens desse nosso tempo. Abram os olhos, amigos!
E arrotava de uma forma tão bonita, a menina Xavier, que despertou em mim uma frustração grande por nunca ter tido uma namorada que soubesse emitir sons assim tão de um jeito sexy. Quem sabe um dia eu consiga...
Era hora de partir depois de todo o alvoroço que a noite ia proporcionando, mas como a donzela Xavier reside muito mal ao pé do morro do Inferno, porque o céu passa longe daquele lugar, tive que acompanhá-la em seu transporte, sentados lado a lado como um pai carrega sua filha de volta ao lar. Mas admito que se tivesse uma filha assim, seria um pai pecador.
E ia falando obscenidades tais como lamber coisas alheias, e um forró muito badalado que acontecia perto de casa com um concurso de quem ralava mais coxa na madrugada; prometeu que ganhava e eu não duvidava. Meu destino se completava e a van me expeliu pra fora pela sua porta deixando Xavier partir sozinha em seu destino rumo ao buraco quente que mora. Já era momento de dormir pois dali a pouco tempo o trabalho me chamaria para curtir a responsabilidade depois da diversão.

A Elite dá bons frutos...
P.V. 21:38 15/10/09

3 comentários:

se o alem não for tão longe pensamentos vão e vem.. disse...

Vs ser escroto --' Me caguei de rir arrotando aqi ;D

Unknown disse...

Sem comentário...

Júlia Cavalcante disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA '-'
POAKSOPKAPSKOPAKSPKASPKPSAK , minha mulé arrota de um jeito sexy , essa foi a melhor . paizão pecador ><