terça-feira, 13 de outubro de 2009

Meu ego e eu

Vai que um vestido ingênuo que ainda nem sei a cor me chama pra passear num desses domingos lindos vésperas de feriados e eu aqui ocupado com a vida que me deixa tão estressado a ponto de não dar atenção ao prazer que bate em minha porta todos os dias, quem sabe a cada instante desse momento eterno que é minha juventude. Mas porra, a vida num vai acabar se eu sair um dia sem destino, se eu sair de casa bêbado com vontade de arrancar roupas que queiram se botar em meu caminho rumo ao prazer que é dono de mim desde que descobri as delícias do gozo.
Que se fodam
as idéas contrárias às minhas e esses pensamentos velhos de que a noite não é uma criança e devemos saber utilizar da forma mais útil os momentos que temos ainda. Não! Vamos viver da forma errada, vamos ser desonestos com o sentimento que é nosso. Ainda sou dono de mim e do que sinto, não quero ninguém me dizendo o que fazer nem hoje nem amanhã.
E esse vinho que morre na minha garganta depois de viver no meu copo não aumenta nem diminui mnha expectativa de felicidade. Ele só exalta o que ainda tenho de bom por dentro. Tudo que restou foi a cor. E nem sei qual será a cor...
Mas é só um evento ou aquele divisor de águas que sempre vim falando e prosando nos ouvidos dos irmãos que me seguem cegos e loucos?

"Vai lá amigo Paulo e mostra pra ela tudo que está aí dentro de ti escondido e reservado nessa noite dos infernos que vai se mostrando aos poucos enquanto o copo já esvaziou tantas vezes, enquanto o trabalho já foi observado tantas vezes, enquanto o amor vai tomando conta do que já não tem mais nome e tudo que nos resta é a paixão sincera.
Vai lá amigo Paulo e seja você mesmo mais uma vez nessa estrada sem fim, sabendo de antemão que ser você mesmo é o que mais bota medo em todas as que tentam cruzar seu caminho. Vai lá amigo Paulo e bote pra fora ou bote pra dentro, faça como quiser pois da escuridão tu és familiar, da embriaguez tu és pai, da vadiagem tu és irmão. Vai lá amigo Paulo e não leve o relógio pois o tempo não lhe interessa nessa noite interminável onde só tu e mais ninguém saberás o que dela ocorreu.
Vais esconder a verdade do mundo?"
O mundo que se exploda e que meu copo seja mais uma vez enchido até que seque essa maldita garrafa verde e linda da qual guardarei com orgulho o miolo que nem lembro mais o nome. Quero viver como fosse a última, sem ligar pro pensamento alheio, quero me deliciar de tanta carne e tesão que vai extrapolando os limites de uma razão que jamais quis conhecer.
Já saí?
Ainda não. Nem estou com pressa. Que me aguardem lá.
O mundo me aguarda.
E se chegar e não for bem recepcionado, darei meia volta e seguirei rumos diferentes dos quais com certeza tirarei bem mais proveito daquele que se pôs primeiramente em minha direção. Não sou homem de uma noite só, não sou homem de uma palavra só,
não sou homem dessa mulher.
Meu vinho é minha melhor companhia, minha garrafa é minha amante fiel, meu copo é o irmão que nunca que tive, minhas palavras são as melhores confidentes que posso ter, minha vida sou eu e mais ninguém.
Ando extremamente feliz comigo.
E se for diferente, começarei a correr...
P.V. 11/10/09 ??

Um comentário:

Unknown disse...

Adoreiiiiii,mtooooo booommmmm....
rsrsrsrsrs..
Q se fodaaa td mesmooo...
Eu to começando a pensar assim tbm