terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dedicated to the one I love

Nós somos terríveis, bem piores do que possam imaginar as coitadas, pobres vítimas que têm o prazer e felicidade de serem as escolhidas para o amor bandido e desmedido que jogaremos sem dó nem piedade em cima de seus corações tão carentes. E se nos chamam de terríveis, cachorros, canalhas e cafajestes sempre têm razão, pois somos justamente o que falta em suas respectivas vidas tão pacatas e solitárias. O sujo amor é melhor. Sempre foi melhor.
Estava meio cansado de toda aquela repetição, porém as férias perfeitas que tive da pederastia diária me transformaram para melhor. Estou ainda pior que antes no atual presente.
Serão bem felizes essas que esbarrarem em mim pelas ruas em que eu estiver desfilando; farão questão de se encostar mais uma vez porque os corpos quentes se chamam. E que fechem os olhos para a indiferença sabendo botar em prática os ensinamentos de Deus sobre a divisão do bem que possuem. “Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.”
Desci lá do céu pra aterrisar aqui atropelando quem teve a coragem de se colocar na minha frente com seus falsos amores e exageradas promessas. Somente eu posso falsificar o sentimento e prometer com exagero.
E elas ainda tremem as pernas e deixam secar as bocas mesmo com os tantos anos já passados, mas sem esquecer do amor vivido, tão grande em seus corações, tão miserável nos nossos. Já não conseguem mais esconder o que se faz claro depois de todos os tombos que levamos com a vida cretina que nos foi entregue. A gente já sabe tudo antes que elas abram a boca...
Meu pai que me ensina tudo nessa vida, e nada do que ele já fez se compara com o que venho fazendo nessa caminhada louca e pederasta desde que as coisas tornaram-se fáceis ao meu paladar, depois que Deus me deu o dom da palavra e a impossibilidade já não se escreve mais em meu dicionário.
Aquele medo de me machucar já não me incomoda pois sei que não farei mais ninguém sofrer. Tenho nenhum e todo o tempo do mundo reservado a levar felicidade a quem me quer e não poderia querer enxergar qualquer tipo de pessimismo nessa situação de destaque e poder. A responsabilidade é grande e a satisfação também.
Amor só posso sentir por uma. Mas grito no ouvido de todas só pra estimular a retribuição do sentimento por mais insincera que seja essa intenção.
Só sinto amor por uma, mas amo todas...
P.V. 22:05 28/09/09

Um comentário:

Unknown disse...

O pior é q as mulheres gostam mesmo dos cafajestes, cachorros...
Por isso q eu amo vc....
Meu cafajeste e cachorro preferido...
rsrsrsrsrs