quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Uma velha edição pra um velho ditado


Avise ao império que seu presidente voltou.
Sei que um rei é o destinado a governar um império, mas essa colocação não me cabe ainda, pois não sou ditador nem faço regras. Nasci nesse meio e sou presidente, estou aqui pra
quebrar as regras.
Foi-me dado um título de grande importância e farei de tudo pra que nosso nome esteja sempre no alto, justamente no topo da cadeia alimentar, lá onde sempre deveria estar. Pois avise mais uma vez ao império que
seu presidente voltou.
Não perguntes a minha pessoa desde quando estive fora, não indague sobre possibilidades de uma fuga precoce, não se importe com detalhes que não fazem diferença, apenas avise ao império que
seu presidente voltou.
Não vá se escondendo dentro de casa, pois o refúgio do lar é inútil à minha vontade que sempre se fez plena em meu pleno coração. Estarei de olho em tudo que se move, em tudo que anda ou corre, pois no meu império tenho total controle e poder de ir e vir sobre o território que me pertence desde que estou de volta.
Avise o império que seu presidente voltou agora com mais força do que antes depois que o mar de lama atravessou sua vida de forma tão brusca a levar tudo que se encontrava em seu caminho, amores, tristezas, derrotas, alegrias, poderes falsos, amigos lentos, mulheres lindas... essa onda é a onda que representa o novo pensamento de um um novo modo de administração. Avise aos quatro cantos do império que seu presidente voltou e dessa vez ficará para toda a eternidade do infinito que separa os corações apaixonados.
Frente ao impossível, esse presidente que vos fala, tentará, pois na qualidade de líder, assume a posição de homem de frente nessa batalha que travamos desde que tenhamos a intenção de adentrar no campo minado da vida.
A pederastia do império é notável e única.
Venho afirmando só o que me importa, só o que importa aos meus vassalos, jogo o jogo jogado, com sorrisos de blefe estampados no meu rosto falso e mentiroso aos olhos de quem me crê. A batalha tem seu início assim que meus inimigos, todos, aceitarem a derrota previsível em suas vidas.
Entrarão pra perder, entrarei pra vencer.
Cairá por terra todo esse clamor de quererem dominar o que sempre foi meu, pois uma posse é dada a quem lhe merece por direito e capacidade assim como o presidente que vos fala. Acreditem no poder e estarão sempre erguidos na confiança depositada em minhas palavras e minhas atitudes no momento de defesa de nossa herança tão sagrada.
Tenho total certeza e absoluta razão em dizer, que quando tudo terminar, olharão para trás, mesmo vendo o sangue derramado, mesmo chorando as tristezas dos amigos perdidos, mesmo com a dor estampada em seus corações, olharão para trás e verão que sim, valeu a pena todo o esforço de uma vida em busca de um objetivo comum.
E se me virem ao chão, camuflado de vermelho, em meio ao sangue de meus inimigos, deixem-me lá. Pois ainda terei sede pra saciar minha vontade nesse solo molhado de rubra paixão.
Elas são todas iguais, sempre perderão a batalha para seu presidente.
E não deixe que temam, avisem ao império que seu presidente está de volta.
O poder da conquista está conosco.
P.V. 18:17 21/10/09

Um comentário:

Leilinha disse...

Ele voltouuuuuu....
O mal caminho, o pecado que anda pelas ruas!!
O homem mais cobiçado, mais desejado do mundo inteiro...

Vc tem o poder..Afinal o presidente manda e as pessoas simplesmente obedecem. rs