sábado, 24 de outubro de 2009

Nosso eclipse

Meu pai sempre me disse que na vida de um homem, uma preta linda há de entrar e fazer tudo mudar. E eu que sempre fui apaixonado pelas mulatas maravilhosas de meu tempo, tenho que admitir, por mais doloroso que seja, que a minha preta linda existe e está lendo isso agora. Não é nada demais, não atendo ao seu pedido que reclamava em meus ouvidos que não tinha mais palavras para seus olhos, não escrevo por encomenda, não escrevo sem sentir, só vou dizendo por aqui o que já transborda dentro de mim, ainda mais depois de lembrar alguns dos melhores momentos que já passei, e foram com você, amor...
Existem pessoas do lado de fora de nossa relação que podem até pensar que o que acontece é bem maior do que possa se imaginar. Acho que são todos invejosos e querem só arrumar uma desculpa pra abrir a boca e falar da vida dos outros. O que nós temos é o que nós temos e não dividiria com ninguém, deixe que digam, que pensem, que falem. Mas só eu sei que você é minha preta e nada mais importa, além disso.
Só porque quando eu sinto saudade de te abraçar, eu falo pra todo mundo que quero você aqui e você vem. E não é só pra me ver. É pra trazer um copo de caldo de cana pra mim também, porque eu estava com desejo de beber caldo de cana, um desejo tão grande quanto de ver seu sorriso mais uma vez.
E te perdôo pela ignorância de ter trazido um copo de caldo de cana quente...
Todos os adjetivos pejorativos que jogo em ti são só pra disfarçar o sentimento que se esconde por trás de cada palavra. Tento iludir meu pensamento pra não fazer sofrer um coração precoce que sempre foi dedicado a você desde
um desses carnavais perdidos em nossa memória.
Veja que o pensamento que tanto falo me faz lembrar mesmo de coisas das quais não tinha ainda analisado por completo e compreendo agora a intensidade de tais atitudes.
Burlar a convenção, desejar a mulher do irmão, querer o que não se pode, fazer o que não se deve, tudo aconteceu em perdição à sua atenção, ao seu viver, à vontade que me devorava, o tal perigo que me excitou. A preta nem era minha, mas o destino dizia que seria...
Mas hoje você já se faz distante, me liga de vezes em vezes com a voz alterada, não é mais aquela felicidade de antes, as horas de conversa já não passam de alguns minutos soltos no tempo que não nos pertence mais; sua alegria é uma nova alegria ao lado de outro que desconheço. E lhe digo que sou triste por isso...
Mas, amor, é tudo mentira. São só palavras pra te mostrar um sincero ciúme. É difícil de entender, mas o meu ciúme por você é de posse. Você é minha, e está aí passando uma temporada nos braços de outro. Sei que se sente feliz e isso somente já enobrece exageradamente as minhas intenções.
O que te faz bem reflete em mim a total e perfeita felicidade.
Se existe amizade com amor, eu lhe digo que entre nós existe um amor com amizade. Amo tudo o que você representa em mim, tudo o que me tornei depois que te conheci, e se suas lágrimas caem enquanto lê o que te digo, são só gotas de alegria e jamais de tristeza.
Se você nasceu de noite foi pra provar que seria, sim, a minha preta linda. Mas depois que você nasceu, o dia também nasceu e trouxe a certeza que depois da saudade vem o reencontro. Estou sempre te esperando, amor...
Você é minha Lua, e eu, seu Sol. Vivemos em mundos diferentes, mas a gente continua se esbarrando de vez em quando. Todo mundo precisa de nós e nós precisamos de todo mundo, mas além de todos, nós precisamos um do outro.
Quero que você se ponha em minha frente, quero que tudo se apague durante nosso amor, quero que todos só tenham olhos pra nós, parados encarando o céu que se faz diferente de repente...
Nós somos o eclipse que escurece e ilumina o céu, meu amor...

P.V. 11:20 24/10/09

2 comentários:

Unknown disse...

QUE PRETE É ESSA, HEM?
RSRSRS
SE ELA NÃO VOLTAR É PQ É BURRA.....RSRSS
MUITO BOM ESSE TEXTO

Unknown disse...

Onw *-------------------*
seem palavras meu reii tee amo muitoo

haha tio tio ta querendo me chamar de burrar é ???(oo futuro a Deus pertence)