domingo, 7 de março de 2010

O seu insistente perfume

Não era minha intenção... eu até acredito nas coisas que eu digo em certas ocasiões que meus dedos se põem a martelar algumas das teclas que são dedicadas a ti, mas em momento algum faltei com a verdade, e muito menos nesse instante em que acabei de ter a completa noção da paixão que sinto ao te ver.
Dizem por aí que é da cor, que é do perfume, que são os olhos, ou o sorriso... nada disso pra mim importa, pois fecho os olhos e brilham os seus na minha frente, pois me ausento de cheiros e vem o seu odor perfeito adentrar em meu ser, pois a cor é o que há e reflete em cada canto que eu me encontro, pois o sorriso é perfeito e já não consigo mais esquecer nem uma parte dessa tua boca perfeita. Fato é que nada disso mais importa, uma vez que só de sentir você em meus braços de novo, o coração que se fazia morto dentro de mim, acelera de forma tão inesperada que não posso sequer esperar segundo que for para registrar o que estou sentindo e a dor de ter que te ver partindo pra longe de mim novamente.
Há algo bem mais misterioso em tudo que envolve sua perfeição que fico sem ação quando lhe vejo, quando lhe sinto de repente sem esperar, quando a vida se coloca ao meu dispor e você é tudo que preciso para ser feliz depois que as coisas tornaram-se fáceis para mim.
E vou fugir para onde, se o seu perfume ainda está em mim...?
E tenho vontade de fugir para onde?
Por mim, seria para seus braços mais uma vez. Por mim estaríamos deitados dessa vez. Por mim não levantaríamos nunca mais. Nada é mais importante do que se ter por perto quem se gosta e tive a certeza desse fato na manhã de hoje, que ainda não acabou.
O sorriso nasce feliz no meu rosto somente agora depois que tu apareceste sem intenção de me ver, eu sei, mas apareceste e isso, somente isso, já me faz esquecer completamente quaisquer problemas que estivessem martelando na minha cabeça, se enterros, se contas bancárias, se aulas na faculdade, quaisquer coisas são muito pequenas perto de tudo que você representa às nove horas da manhã de um sábado de trabalho. E melhor seria se você ficasse, minha preta...
Esqueça tudo que já fizemos, todas as vezes que entrei e saí de ti, em todas as ocasiões que nossos sussurros se misturaram em algumas dessas salas perdidas de amor, esqueça das coisas prometidas, dos fatos comentados, das conversas sem nexo, de alguns beijos, poucos beijos infelizmente, esqueça de tudo isso... ainda que começássemos nossa história pelo dia de hoje, por essa manhã que você apareceu sem avisar, o meu sentimento seria inteiramente seu, como já é.
Uma preta só não é suficiente para mim, admito. Mas você basta... só você.
Sou um louco habituado a viver aventuras das quais sei que o fim não será tão bom quanto o começo. Justamente por isso, não quero dar início no que temos juntos. O que não começa não termina, e a intenção é a eternidade.
Agora que você já se foi, não adiantaria nem mesmo eu escrever essas palavras, pois só tive total noção do que fazer e sentir depois que a porta se fechou atrás de mim. Mas estava explodindo tudo por dentro e não me contive enquanto não dissesse nesse monólogo tedioso e sentimental, as coisas novas que descobri a respeito do que mora em mim...
Já estou sentindo saudade de você e admito que não gosto nem um pouco disso.
Outro saldo positivo é que você alcançou o segundo título, ainda que tenha total ciência de que pode ter muito mais que isso...
E seu perfume não sai de mim...
P.V. 06/03/10 09:38

Nenhum comentário: