segunda-feira, 23 de junho de 2008

believe...

Quanta disposição é necessária pra provar que um amor que se sente é realmente verdadeiro? O que é preciso ser feito pra que acreditem em você? Será que é tão difícil assim, um pouco de crença em sinceras palavras que saem de minha boca? Certas vezes, me pego fascinado com o fato de que as pessoas estão cada vez mais descrentes das coisas. Puxei a corda para o meu sentimento, mas isso não é a única coisa que costumam não acreditar. Deixando a parte crítica um pouco de lado, volto a dizer que esse tipo de situação me entristece de uma forma gritante. Imaginem um amor sincero que tem tudo para crescer sem parar, impedido de se desenvolver por uma simples desconfiança que o passado remete aos dias de hoje. Imaginaram como isso é triste? É triste. Mas não sabem como isso deve doer. Nem eu quero saber.
Carrego minha vida nos ombros por você. Deixo minhas mãos livres só pra segurar a sua. Dou provas de amor e de sentimento todos os dias, mesmo achando isso desnecessário, mesmo com o pensamento de que essas coisas não devem ser ditas. Coisas feitas pelo coração são para se sentir, e não para ficar se gabando ou jogando na cara depois. Mas sei que sente por mim, talvez ainda mais do que sinto por você. E nunca duvidei de palavra alguma que saíste da tua boca. Como duvidas de todas as minhas? Louca.
Mudo até o estilo do meu texto com verbos que nem eu mesmo sei conjugar só pra te agradar. Como alguém pode não acreditar em um menino assim tão legal? Já te disse que sou perfeito pra ti, só você não vê isso. Acho que tem medo de tanta coisa boa que sai de mim. Talvez seja receio de não suportar a responsabilidade que é gostar de uma pessoa como eu. Você me merece...
Acredite em mim sempre, não duvide de mim. Desconfie, mas não duvide, por favor...
Quer saber pra quem escrevo essas palavras? Pra você.
É pra você, sim...
Não acredita??????
Imaginei...
P.V. 15:57 23/06/08

5 comentários:

Unknown disse...

aaiii amei..( a sua cara..rsrs)

qnd digo q te amo é por tudo q vivemos, gosto de lembrar de vc daquele jeitinho..sorriindo, parado me observando, falando coisas engraçadas..aaii
te amo por isso, pela felicidade q vc me proporciona e por isso tb q vc deve acreditar no meu amor..

então, acredita em mim?

Sabrina Abreu disse...

Pelo q vI num foi só euzita qm gostOu do textO né?(tom irônicO)..mas vamos abstrair pq a vida é um morangO...rs*

NUnca deSacReditei d vc, acredite em mim, vC é um fofO, num deixO de acreditaR em suas palavRas por nem um instante, mas tenhO medO d estar em um sonO profundO e quando derrepente eu acordar só o tempo se passOu e nada foi concretizadO!
Mas vamOs ver...ainda numa cordeI, nem olhei p/ o ladO p/ ver se vc está me esperandO quandO eu acordar desse soNo profundO!rs*
...

priscilla disse...

É SOBRINHO , DESSA VEZ VC ESCREVEU TUDO.
GOSTEI DO TEMA. TUDO A VER NE ?
ESSES DIAS ANDEI ACREDITANDO EM VC.
E VC EM MIM.
LEMBRA? RSRSRSRSRS
BJS DE TITIA

KM disse...

ACREDITAR NO AMOR EM TODOS OS SENTIDOS É COMO ACREDITAR EM DEUS.
QUEM NÃO ACREDITA EM DEUS, NÃO ACREDITA NO AMOR.E VICE-VERSA.
DEUS É VERDADEIRO, ENTÃO O AMOR TBM É SEMPRE VERDADEIRO NÉ...
RSRSRSRS...

SEU AMOR PAULIM, É ASSIM.
E ESPERO Q ELE NUNK MUDE.

SÓ Q VC ESCREVEU UMA COISINHA ERRADA... RSRSRSRS...
"PRA VOCÊ"
E O CERTO É "PRA VOCÊS"
RSRSRS...

TÁ LINDO!!!! MARAVILHOSO!!!

Aneli Beloni disse...

Malditas mentiras sinceras...

Se eu acreditar na sinceridade de tuas palavras...
Vou me encontrar envolvida por tuas mentiras.

Duvido e duvido, rsrsrs

Até se o texto fosse pra mim eu duvidaria, kkk

;)

beijinhos estrelados!!!