quarta-feira, 25 de junho de 2008

minha Torre de Babel

Estranho é o sentimento que cai sobre mim nesses momentos em que nada, além de oportunidades de ser feliz, acontece em minha volta. Nas horas em que mais deveria aproveitar e deixar tudo rolar naturalmente, sinto essa coisa que vem de dentro e me prende, sufocando o prazer que está por vir. Isso sempre aconteceu. É a mesma sensação de quando a boca secava com o medo de beijar aquela menina que eu tanto gostava. A mesma tremedeira, o mesmo nervosismo. Talvez seja a pressão de toda a responsabilidade que carrego.
Trago um grande poder nas mãos, tenho muito medo de decepcionar quem espera muito de mim, sei que posso corresponder à altura e, quem sabe, talvez até mais alto. Certas vezes, penso em dar um rumo de vez na minha vida, sossegar pra sempre, só assim talvez essa coisa ruim não acontecesse comigo. Porém, tenho certeza que não teria graça alguma pois sem o perigo do sofrimento não há o prazer da alegria. Do mesmo jeito que tremia antes de beijar, pulava de alegria depois. Atualmente, a situação se repete. A tensão se transforma em satisfação, mas é sofrível, infelizmente.
Fatos assim provam que ainda não amadureci por completo. Tenho muito que aprender com a vida e a experiência que tanto almejo ainda há de crescer dentro de mim. Costumo blefar pra impressionar dizendo o quão perfeito eu sou. Apenas palavras que voam da minha boca, se perdem no vento por não ter verdade alguma em sua essência. Tem gente que acredita, coitados...
Sou imperfeito, tenho defeitos e exatamente por esse motivo que cativo quem me rodeia. As pessoas se identificam nos erros alheios. Costumam se ver no reflexo do espelho do outro. A Torre de Babel, o caos, os problemas, tudo isso está em nós e, justamente por isso que nos envolvemos e ainda acreditamos no papo de almas gêmeas. Pra falar a verdade, até eu mesmo acredito em almas gêmeas. Mas só gêmeas, nada de mais de dois, por favor...
Voltando ao assunto do início, para que eu não me perca como sempre, redigo que estou tenso. Mas quem me conhece sabe que o que penso é extremamente mutável, sou uma metamorfose que não pára, e talvez, daqui a alguns minutos, um palavra, atitude ou até mesmo uma visão me façam esquecer completamente a maneira como enxergava o medo. É tudo muito simples, mas a complexidade como encaro as coisas me deixa assim, sem saber o que pensar nessas horas. O meu “sem saber o que pensar” é bem diferente do seu. Imagino tantas coisas que me perco nesse redemoinho de idéias loucas. Esse, com certeza, um dos meus maiores defeitos. Estou aqui pra melhorar né. Vamos à luta e espero que a lagarta vire borboleta logo.*
* para os engraçadinhos que não entendem meus trocadilhos, não me chamem de gay....
P.V. 18:00 25/06/08

4 comentários:

Unknown disse...

gay gay gay ...kkkk
foi mal..foi só uma brincadeira, vc sabe..rsrs

é..o sofrimento de um romance é sempre bom, correr perigos é essencial, eu entendendo disso, né?! rs
no momento de um encontro é realmente uma delícia sentir aqueele nervosinho, entendo td q o disse..sinto isso toda vez q encontro uma *pessoa especial
aiai..romances..

PaulinhoO, super bjo, meu lindo!!

Aneli Beloni disse...

As pessoas se identificam nos erros alheios

Sou uma vítima dessa identidade que você possiu...

Me cativou. Me vejo em você...

Ou vejo você em mim. (ainda não sei, rsrs)

Uma pessoa me ensinou uma coisa...

E acho que isso se aplica quando esse sentimento estranho cair sobre ti...

"Tome uma atitude drástica"

(faço minha as suas palavras Paulinhuuuu)

beijinhos estrelados!!!

KM disse...

PAULIM... PAULIM...
VC PRECISA SAIR DE DENTRO DESSA "TORRE DE BABEL".
É ELA Q CAUSA TUDO ISSO EM VC,
EM MIM... E EM QUALQUER SER HUMANO NA FACE DA TERRA!!!
MAS SABEMOS Q É ATRAVÉS DELA Q OBTEREMOS AS GRANDES EXPERIÊNCIAS DA VIDA.

PRA SE LIBERTAR DELA E DE TODO ESTE SOFRIMENTO, É PRECISO TER SEMPRE FORÇA DE VONTADE.
É PRECISO VENCER OS OBSTÁCULOS!!!
E VC PODE!!! PQ VC NÃO É UM PERDEDOR... VC SABE MUITO BEM DISSO NÉ...
RSRSRSRSRS...
TORÇO P/ Q VC SE TRANSFORME LOGO, LOGO NUMA "BORBOLETA".

AGORA...
SE TRANSFORME NUMA "BORBOLETA MACHO" HEIN...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Sabrina Abreu disse...

essa pri ta c/ td hein..xonadíssimaaaaaaaaaaaa