sábado, 7 de junho de 2008

experiência de vida...

Minha vida é curta. Está sendo curta, pois não sei até onde ela vai. Sempre tive muita saúde por isso espero que ainda fique muito tempo por aqui. Limpas e turvas águas ainda vão serpentear pelas curvas estreitas que marcam minha história. Sei que ainda tenho muito que aprender, mas poucos conquistaram tanto em tão poucos anos. E não digo em relação a coisas materiais. Sou pobre, não sou miserável e nem me orgulho de nenhuma dessas condições. O orgulho maior que enche meu peito e eleva meu ego é o reflexo radiante que o espelho me mostra quando o encaro.
Experiência é fato estranho de se entender. Eu tenho a minha e você tem a sua. Deve se medir em tamanho, já que sempre dizem que fulano tem experiência grande em tal coisa. Outros dizem que a idade é sinônimo. Sei não hein... a experiência que mais me atrai é aquela que ajuda nas relações amorosas. Julgo todos que se dizem melhores por possuir essa tal experiência. Arranco verdades escondidas de quem se acha superior. Certas pessoas deveriam evitar abrir a boca, estariam bem melhor se ficassem caladas. Ainda mais, perto de mim.
Não sei se pelo momento da vida ou se sou assim chato mesmo, mas adoro entrar ou até criar discussões. Um movimento de pessoas que falam ao mesmo tempo defendendo os seus pontos de vista, gritando suas teses mal formuladas, acabam se contradizendo perdidos num mar de ignorância que produz ondas a derrubá-los próprios. Não existe discussão sem conhecimento. Não se criam argumentos sem experiência.
Mas quem sou eu pra monologar um assunto dessa grandiosidade? Tenho apenas 19 anos, mas ratifico minhas palavras de que, nesse pouco tempo, cultivei sementes do saber dentro de mim. Deixo florescer toda a inteligência adquirida e acumulada pra colher os frutos dentro de quem me atura. Não sirvo pra ser conselheiro, mas sinto que posso mudar o mundo, do mesmo jeito que mudaram o meu. Agradeço a todos pela colaboração.
Sou um todo, fragmentado das idéias de quem me ama e quer bem.
P.V.19:25 05/06/08

2 comentários:

Sabrina Abreu disse...

kkkk
"...cultivei sementes do saber dentro de mim..."
arrasOU pretinho..

CRonista do futurO...
inháááá
me orgulho de saber que tenhO "perto" d mim um meninO tão especiaL como vC...

BjUs*

KM disse...

AGRADECIDA PELO AGRADECIMNTO DA COLABORAÇÃO VIU...
RSRSRSRS...
VC TERÁ MUITAS EXPERIÊNCIAS AINDA, Q O TORNARÁ + AMADURECIDO EM TODOS OS SENTIDOS DE SUA VIDA.
SE PREPARE!
RSRSRSRS...