segunda-feira, 23 de junho de 2008

o genérico do amor..

Permitam-me dizer coisas sobre os desejos da vida, sobre as coisas proibidas que tanto martelam a mente dos homens de bem. Também martelam a mente dessas mulheres do mal. Fato sabido é esse de que as mulheres têm tanto desejo quanto ou até mais que nós, inocentes machos da espécie. Por sermos superiores historicamente, tomamos o dever de sermos mais diretos com relação a nossos sentimentos e não digo só e simplesmente do que diz respeito à carne. Também cito aqui a extrema facilidade de demonstrar o sentimentalismo que brota do peito surrado de todo homem. Sim, nós amamos e dizemos. Eu digo quando amo de verdade. (espaço dedicado à ironia da última frase) O fato é que quando chamamos uma mulher de gostosa numa dessas ruas movimentadas, elas logo pensam: “Safado, sem-vergonha...” Mas eu sei que quando vêem algum carinha passando, pensam o mesmo, mas não dizem, na maioria das vezes, pelo menos. Então tira-se a conclusão de que essas fêmeas são falsas em suas atitudes pois pensam e não dizem, depois aparecem com a cara mal lavada e ainda têm a coragem de falar que os homens são muito interiorizados com os sentimentos... e não me venham com a desculpa de que a atitude desse porte causaria a estranheza e preconceito pois se a mulher quiser, ela faz coisas ainda piores sem remorso algum. Eu adoraria se alguma passasse e me chamasse de gostoso. Algumas cegas até chamam, mas eu ainda prefiro as que enxergam bem.
Por que motivo será que aquilo mais provocante e misterioso nos atrai tanto? Eu fico louco com certas coisas que não deveriam ter nada a ver. Não deveriam ter para outras pessoas. Em mim, faz borbulhar o sangue que enche válvulas...
Falar de tesão é trabalhoso e ao mesmo tempo muito fácil porque todo mundo sente, mas nem sempre sentem do mesmo modo. Claro que não estou aqui pra especificar o tesão de cada pessoa. Até gostaria... mas isso não vem ao caso. Digo sobre isso pois é coisa linda e muito boa de se sentir. Adoro essas coisas lindas. Às vezes, se torna um pouco constrangedor, mas tudo se resolve com uma roupa mais larga...
É o amor brotando na sua forma genérica. A vontade e desejo do sexo, a libido que toma conta de um corpo, a alta temperatura que esquenta mais ainda os lugares mais íntimos de um casal, ou não... casais ou não. A dois ou não. Grupal ou não. Pelo telefone ou não. De qualquer forma, rola. E todas as diferenças formam o mesmo sentimento de querer. A loucura que provoca um simples toque é forte demais pra se controlar. Muitas virgindades caem por terra dessa maneira. Tentem segurar. Quanto mais tentam esperar o casamento, mais vontade sentem, pois o pensamento é mutável e todos sabem disso.
Minhas palavras estão muito taradas. Tenho crises de abstinência seriíssimas com a falta desse genérico. Como sabem que não tenho medo algum do julgamento alheio, digo o que quero, digo o que penso, e sei que sempre vão pensar diferente de mim, e quem sabe, até mesmo me criticar. Adoro isso. Tirem o sentimentalismo da minha frente.
Costumam dizer que o choro é bom porque lava a alma.
Prefiro lavar minha alma com outro líquido... o tesão.
P.V. 15:25 23/06/08

3 comentários:

Unknown disse...

eeitaa..pegou pesado hein..kkkk

Sabrina Abreu disse...

Apesar da fotUxa feioZa, vários trechos nesse texTo eu lembrei d certos momenTos...rs
EXEMPLOS:

*"ou não... casais ou não.."(fatO recente..kkk)
*"O fato é que quando chamamos uma mulher de gostosa..."(fatO sempre "discutido" né..rs)


***

Enfim, em resumO:vc lembra d mim a qlqr instante, essa mera condição transforma o meU dia bm + feliZ...kkk

priscilla disse...

criança o que é isso ?
rsrsrsrsrs