segunda-feira, 23 de junho de 2008

palavras dizem tudo


Deu-me vontade de escrever dessa maneira
Desse jeito que ainda não domino
É meu amor caindo da ribanceira
É meu amor que eu não mais sinto

Acho que perdi o dom de amar
Sem razão o tempo me roubou
O sentimento que não sei mais onde está
Sentimento lindo que se chama amor

Rima boba, fraca e falsa
Escrevo por não ter o que fazer
A vida aqui anda meio sem-graça
Passo o tempo todo pensando em você

Você está longe e também pensa assim
Sei que o que sente é de verdade
Conheço o que se passa em mim
Sentimento feio que se chama saudade

Algumas pessoas não nascem pra amar
Agem de forma errada, às vezes, sem saber
Machucam até mesmo com um olhar
Espero não fazer isso com você

Forte sentimento que fere o peito
Alguns dizem ser irmão do amor
Quando sinto, fico meio sem jeito
Sentimento ruim que se chama dor

A poesia tomou outra direção
Uma coisa que eu desconhecia
As palavras realmente sabem o que são
Palavra, letra, cultura e sabedoria
P.V. 13:04 23/06/08

Nenhum comentário: