terça-feira, 3 de junho de 2008

não chore mais..

Chorar não é coisa boa, definitivamente. O choro inunda o vale dos pensamentos, faz transbordar a tristeza represada. Falso sal temperando feições que minha boca há de degustar. Quero deixar bem clara minha intenção puramente límpida em relação ao choro alheio destinado a ações que partam de minha pessoa. O excesso de tristeza que vazou pelos seus olhos, pinga sobre mim como gotas de culpa que fazem pensar se o que estou vivendo, de fato, é a coisa certa a acontecer. As mesmas lágrimas que lavam a sua alma poluem tenebrosamente a minha. Morro de medo do estrago que podem causar tanto em mim quanto em você. Mais em você do que em mim, pois aprendi a lidar com situações que envolvem a dor coletiva.
A correnteza que flui do seu rosto pode tentar me derrubar, mas não vai conseguir. Ando precavido com o equipamento adequado para esse tipo de problema. Sei que não é sua vontade derrubar uma pessoa tão inocente quanto eu, mas há momentos na vida em que nem tudo que provocamos é ligado diretamente a nossas ações. A minha característica de causar uma felicidade extrema em você é algo que ao mesmo tempo pode lhe dar sofrimento. A dor de uma alegria sua dói em mim. São coisas complicadas que muitas vezes não têm explicação, outras vezes ninguém percebe, mas que acontecem freqüentemente. Observo o que rola e tenho certeza que se repete. Tento em vão achar uma solução e essa tem sido umas das minhas frustrações na estadia por esse mundo. Tenho a obrigação de cumprir meu dever que é somente alegrar e levar felicidade ao seu coração. Morro por dentro ao saber que uma lágrima escorreu pelo seu lindo rosto por culpa de um mísero mortal como eu.
Vou jogar a culpa em outro. Deus é meu amigo, sempre entende minhas indagações e sabe que tudo termina com Ele.
A culpa é de Deus que inventou a distância, mãe da saudade que faz você chorar.
P.V. 23:42 03/06/08

Nenhum comentário: