segunda-feira, 23 de junho de 2008

usa-me

“Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Qualquer hora, em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me..”

Estou sempre me impressionando com as coisas novas da vida e fico realmente feliz com tudo que me deixa em transe sem motivo comum. Claro que tem sim um fundo de talento nos lugares mais simples, nos buracos mais escuros, nas ruas com menos asfalto. Palavras são as pequenas coisas que me deixam nesse estado anormal de felicidade que provoca o sorriso descuidado no meu rosto. O mais leve e sincero sorriso. Interpretações diversas para um conjunto de símbolos agrupados, organizados sabiamente pelo poeta, cada um com a sua, eu com a minha. Interpreto, na maioria das ocasiões, de uma forma diferente da massa. Mania de querer discordar e provar um ponto de vista que, muitas vezes, eu não sei o que significa de verdade. Defeito meu? Talvez...
Mas essa letra de música aí em cima é coisa linda demais. É coisa que se encaixa em situações maravilhosas. Mas é o romantismo evidente que pulsa nas minhas veias, não tenho pra onde correr, sempre que vejo algo desse tipo não penso em nada além de querer estar no ponto mais alto e gritar as mesmas palavras pra ela ouvir. Só pra ela ouvir.
É a maior verdade que está aqui exposta nos meus olhos, só não vê quem é cego. De carne e mente, entregue aos seus prazeres, seus desejos, sua vontade acima de minha razão. Que grande poder é esse que está na palma de sua mão! Faz de mim o que bem quer, usa-me, abusa-me, me deixe apaixonado duas vezes ao dia, até mais... eu mereço. Sei que não te prometi nada além do que já te ofereço, e isso é o que te dói. Mas promessas são formas de prolongar inverdades. Por isso, a gente aproveita a chance de viver como nunca antes, mergulhar nesse mar de paixão, nesse mar vermelho. E se você tiver medo de se afogar, eu abro o mar pra você. Confie em mim.
Livro-me de tudo que ainda faz a cabeça rodar, tudo que já ficou pra trás, essas coisas que ainda teimam em querer acontecer, as mesmas que farão você sentir aquilo que destrói o amor concreto. Sem pensar demais pois esse é um defeito que não devemos cometer de novo. Abra os braços, vem pra mim, não tenha medo. Leve-me onde quiser. Todos os caminhos têm a mesma direção, seu coração é a parada final do expresso da paixão que faz itinerário na longa estrada do meu destino. Meu futuro é você. Não me decepcione.
P.V. 11:33 23/06/08

Nenhum comentário: