quinta-feira, 26 de junho de 2008

vinho branco

Vou lançar aqui agora o desafio a quem pode me responder uma indagação muito grande que tomou conta de mim nesse último dia que vivi. Como é que se explica o calor que se sente no meio de um frio tão intenso assim? É praticamente uma antagonia climática. Vai totalmente contra as regras da ciência, as teorias do tempo e tudo mais que eu não sei o nome. Minha posição é conservadora, não quero me envolver nesse assunto. Deixo o gelado e o quente de lado, mas assumo que ainda prefiro o calor. Certas vezes até o cumprimento: “Oi calor...” Afinal, temos que fazer amizade com quem nos faz bem.
Ironias à parte, só deixo aqui o registro que não podia se calar, gritos abafados pela censura mas que sempre se rebelam e conseguem dar o recado ainda mais alto. Claro que os paralelismos exacerbados de minhas palavras não deixam qualquer pista que mostre a arma ou ainda o crime em si. Por outro lado, todas as evidências são claras a quem me destino e isso que faz a alegria do povo.
Quem pode entender o tempo? Costumeiramente tende a destruir as coisas. Outras vezes, leva a dor embora, a deixa no esquecimento, no mundo da saudade. Mas aqui entre nós, o tempo faz muito bem a certas pessoas. A pele alva que se confunde com o rubor do vinho. A idade, quando costuma deixar essas coisas ainda mais gostosas e atrativas. Adoro vinho. Ela e o vinho? Vinho branco.
Mas, dizendo a verdade, ainda tenho receio. Todos sabem do meu medo da dor que possa se repetir. Claro que não vivo preso a isso, nem deixo que o receio tome as rédeas da minha vida. O fato é que, na minha lucidez, sei das condições que fazem de um homem, menos homem. Critiquem-me por dizer tal expressão, mas julgo dessa maneira. Uma mulher sabe muito bem o que fazer a fim de requerer seus desejos.
Deixo a beleza clara do seu rosto invadir minha alma, sei que vai iluminar o sentimento, não estarei mais preso nessa escuridão. Bebo do teu vinho, embriago-me nos teus braços, perco-me nos teus beijos.
Depois me leve pra casa.
P.V. 19:34 26/06/08

5 comentários:

priscilla disse...

É SOBRINHO....
DESSA VEZ VC SE SUPEROU.
Á RESPEITO DO QUE ESCREVEU TE DIGO QUE EXISTEM COISAS QUE NÃO SE EXPLICAM E AS VEZES É MELHOR ASSIM.
REALMENTE O TEMPO FAZ BEM Á CERTAS PESSOAS, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTÃO RODEADAS PELO NOVO E PELA VITALIDADE.
RECEIO, TODOS TEMOS, MAS PASSAMOS POR CIMA. CERTO?
VIVER É BOM DEMAIS.....
BEBER DO VINHO, EMBRIAGAR-SE E PERDER-SE NOS BEIJOS .
TEM COISA MELHOR?
LEVAR PRA CASA?
OI CALORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Bru Valverde! disse...

Ahhh lindos seus post's *-*
Ameeeei.. =D
Vc sabe q eu adoro as mentiras q vc fala neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculçpa mas nem vc msm sabe c é pra acreditar ou não no q vc diz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;P

Uhhhh.. é q eu adoroo vinho! (PA)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D Sem maldades.. lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos ver kual será o próximo =D
ahuahauaha

beijooos..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pode deixar depois eu te levo sim..rsrsrs

vc e suas incríveis loucuras românticas..lindo demais!!!

bjoO

Jhon Ferreira. disse...

Eu respondo o/

"Você está entrando na menopausa!"
Zoah.. mas tá muito maneiro o blog, cara.. continue assimm