sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Escolhas²


Acordei pra vida numa manhã qualquer
E vi que contava um amor e duas amizades.
Não dormi pra morte uma noite sequer
E só podia contar, agora, um amor pela metade.

Mas do que entende a matemática
Quando se fala em subtração ou divisão?
Ainda prefiro a antiga e correta didática
Que me explica a teoria sem decorar a equação.

O que se vê é um tanto quanto do que existe
Mas não diz respeito ao que de fato pode ser.
Se numa noite eu me ponho na cama com o sorriso triste
A culpa não deveria cair em mim, nem em você, você ou você.

O que da vida se conhece é a possibilidade
De se viver a aventura do que nunca será esquecido.
Eu, juntando meus cacos somados a minha idade,
Só vou poder lembrar das coisas que poderia ter sido.

P.V. 17:34 13/08/10

Nenhum comentário: