quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Explanações


Vai se aproximando de mim e de meus seguidores uma dessas festas perdidas no mar de pederastia que o calendário de felicidade nos proporciona e já vejo desde já que o dia será de grande importância no cenário anual de prazer para com o meu peito repleto de uma felicidade que não se vê pintado nele há algum tempo, devido até mesmo ao Deus do destino que, por alguns momentos estranhos, quis que caísse sobre mim essa nuvem negra de má fase. Mas todo império do mal chega ao fim pra dar lugar àquele famoso êxtase que já se tornara comum por onde meus pés me levavam.
Admito que já nem tenho toda a certeza do mundo quando começo a dissertar sobre o futuro pois trata-se de assunto bem delicado e um tanto quanto imprevisível, mas utilizando-me de minha experiência vou tentando traçar o melhor caminho para mim e meus tão fiéis seguidores.
Disse o rapaz, no alto de sua indecência, no sublime momento do poder de intensas loucuras que a União proporciona e sua libido aflorada quando menos se espera... disse não, gritou:
"Mas o que queremos de fato é só um pouco de sem vergonhice da parte das meninas que estarão lá nos aguardando, queremos beijos indecentes, beijos eternos de prazer, queremos também um pouco de compaixão pois, além de cafajestes, também somos românticos, por mais que digam o contrário sobre nossas pessoas.
Já não me agüento mais de tanto estar preso dentro dessa jaula onde não há nada mais que acomode meu prazer tão contido dentro do meu jovem corpo; preciso desesperadamente fugir de tudo que me prende, de tudo que me faz mal e joga ao chão as intenções que ainda tenho de poder almejar um lugar de descanso no mundo negro do que se faz proibido."

Perverso no auge da falta de boas intenções de futuro...
Pois o que está por vir é bem maior do que tudo o mais que já tenha vivido o dono dessas palavras perdidas num mar, tal qual aquele outro do tal dia que vai se aproximando devagar e lindo do meu ser, vai se dedicando somente a alegrar o presidente e seus seguidores, vai alicerçando as bases de uma bela história a ser escrita para que o resto do mundo possa conhecer um pouco do amor verdadeiro que é uma festa dedicada à paixão.
Já nem sei dizer ao certo sobre que disserto pois o desconhecimento sobre tal evento é total, a ponto de me cegar até mesmo para quaisquer informações que possam ser jogadas em direção a mim com relação à essa festa.
O passado me mostra a falta de conhecimento, o êxtase, a distância do meu corpo de tudo isso faz com quem nada mais eu saiba, faz com que nada mais me suprima, a palavra que me foge, a inspiração que não mais existe, se faz invisível, porém a cor, somente a cor me faz lembrar de como tudo se mexe ao ritmo único da batida que leva todos ao rumo comum, leva todos ao que mais se conhece de sentimento quando a vida deixa de ser normal e passa ao incomum, ao grito, à correria desmedida e sem vontade de parar, podendo, uma vez ou outra se olhar pra trás pra identificar pessoas que possam querer lhe fazer companhia, mas infelizmente, jamais conseguirão lhe acompanhar...
Felicidade não se mede, muito menos se compara.
Que corram então, que não queiram olhar para trás, nem deixe que murche o sorriso mais verdadeiro que existe, não deixem que falhe a voz, nem que se deixe de gritar o amor, o sentimento, a felicidade plena que era escrita há tempos...
Não deixem o amor morrer. Tudo menos isso.
P.V. 13:24 19/08/10

Nenhum comentário: