sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Há muito tempo...

É a primeira vez que faço coisas desse tipo, colocando um texto agregado à um vídeo. Mas nem que seja por não ter vídeos à disposição, é que sou preguiçoso mesmo, demora muito pra carregar um desses aqui. A verdade é que outro dia estava vasculhando os profundos mares da saudade que existe dentro de mim dos tempos longínquos em que ainda era jovem e solto no mundo, quando deparei-me com fotos das mais engraçadas e descomunais que já tive o prazer de participar. Nessas fotos, que não tinham nada demais, além de muita graça, ficava estampada uma alegria que há muito eu desconhecia. Mas que depois de muito tempo, me foi apresentada novamente. Tá bom que hoje em dia, tudo continua lindo, mas fiquei anos sem viver coisas parecidas e lembrei do desperdício de felicidade que consumi. Pra homenagear os bons tempos, resolvi postar um texto sobre qualquer coisa relacionada com o passado.
Mas não seria nada de interessante se colocasse aqui milhões de palavras como costumo colocar, relatando aventuras, desventuras, tristezas, alegrias, mil mentiras que ninguém iria acreditar. Só que eu não sou de inventar as coisas e gosto de deixar tudo bem claro pra que meus fãs possam sempre estar por dentro das minhas histórias magníficas. Daí o motivo e a razão por eu ter encontrado esse vídeo muito louco em que canto alucinadamente uma das músicas mais bonitas que já fizeram, que na minha voz ficou ainda mais bela, diga-se de passagem...
Não é nada demais, uma pessoa que não tinha objetivos na vida, a não ser saber onde passaria a próxima festa e qual era o boteco mais próximo pra comprar cerveja quando a que estava na geladeira acabasse. Não julgo que isso seja uma grande derrota, mas admito que não viveria assim pro resto da minha vida, por mais que ainda sinta saudades eternas daquele tempo sem responsabilidades. Eu era assim, solto, sempre com sede de tudo o que estivesse nas garrafas mais alcançáveis. E quem andava comigo tinha que me acompanhar pois sempre fui carente e precisava beber com alguém, até mesmo pra dividir meus complexos, ter alguém pra encostar o ombro quando a cabeça ficasse mais pesada.
Adorava minha vida de boêmio, sem nunca ter sido bamba. Cantava pelos cotovelos, fazendo minhas garrafas de microfone, de violão, de guitarra, quando o copo caía no chão dizia que era a bateria querendo gritar mais alto que eu. O coro sempre ia me acompanhando em cada canção nova que se desenrolava nas intermináveis festas organizadas pela saudosa e querida UCM. Tudo no melhor intuito de ser feliz, independente de raça, credo, ou qualquer besteira parecida. Sempre na paz, as pessoas sempre do bem, sem qualquer tipo de droga envolvida, a não ser a nossa Linda Kátia, citada no vídeo abaixo.
Eu nunca tive jeito mesmo, mas faz tanto tempo que não canto...
P.V. 14:02 26/09/08

Churrascão em Fefy's House - 2006

Um comentário:

KM disse...

Q PROFISSIONALISMO MUSICAL É ESSE???
AFF...
TÁ PODENDO HEIN???
ALÉM D ESCRITOR, É CANTOR TBM!!!
RSRSRSRS...
C TÁ PARECENDO UM PERIQUITO PERIQUITANDO NESSE VÍDEO!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
C ME MATA D RIR!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...