segunda-feira, 8 de setembro de 2008

minha garganta também ama

Quando eu soltar a minha voz, por favor entenda, é apenas o meu jeito de viver o que é amar. São as palavras que saltam da minha boca e não deixam fingir o que sinto por dentro, tudo que tento de formas mil dizer, mas não consigo sempre que elaboro um pensamento, que decoro o que quero dizer, que faço questão de expor alguma coisa que já aperta meu peito. É na explosão da sinceridade que tudo flui e a verdade mais pura solta-se do medo inquieto de esperar por respostas ou atitudes. Nada de faísca a botar tudo em risco, somente o fogo de todo esse barulho que anda eclodindo que pode ensurdecer nosso coração. Amantes surdos são mais felizes, não perdem tempo falando.
Gaguejar é normal em pessoas que têm muito conhecimento por dentro, pessoas que raciocinam tão rápido que as palavras atropelam-se e nem tanto, nem tão pouco se entende. Justamente por isso que prefiro escrever do que viver gritando tudo que tenho que dizer. Pois como já disse, se começar a falar, será de incrível dramaticidade, tanta que o amor vai magnetizar em mim como ímãs malditos a colarem-se nos metais, a paixão alheia grudada em meu ser. Se eu pretendo viver para amar, eu abro a boca pra dizer o que sinto, e sempre que isso acontece, problemas realmente grandes desenrolam-se em minha volta... Estou evitando a fala pra evitar os problemas.
Nem que seja assim uma coisa tão louca que faça toda essa barbaridade de exageros que eu digo. É que sempre que tenho um desses pensamentos, como fosse uma premonição, de fato acontece e depois fico pensando que eu sabia mesmo o que aconteceria e não fiz nada pra evitar por não acreditar na minha cabeça. Tem coisas que não dá pra entender, e só com o tempo que a gente descobre que sabe fazer. Mas todos os meus exageros sempre acontecem, por mais que certas vezes não fique explícito para o público. Tenho algumas idéias na mente agora e tenho certeza que vão acontecer. Certeza tão grande como também sei que jamais poderei comprovar esses fatos devidos a todas as circunstâncias que envolvem os envolvidos. Coisa boba.
Mas é tudo do amor, tudo que respiro é isso. Cada coisa que vou dizer tem escondido por baixo um sentimento por nascer, ou quem sabe já crescido. Sei também que tudo vem do bem e por isso que gosto das pessoas e faço questão de gostar ainda mais. Todas as derivações tem chances de saírem de forma errada, mas a gente tá aqui é pra consertar o mal. Vou continuar sempre abrindo minha boca e cantando o bem que faz dizer o que se pensa, acreditar no que se pensa, fazer o que se pensa. E que não me julguem por ser assim, pois seria muito bom se todo mundo fosse igual a mim. Um mundo de reflexos a me olharem na casa dos espelhos desse parque de diversões que a gente vive.
P.V. 11:33 08/09/08

Um comentário:

Sabrina Abreu disse...

Nossa!
Vc é tudo amor, depois desse texto nem vou + reclamar qndo vc insiste em cantar.!rs*

Se a sua garganta também ama, imagina a minha...KKKKK(tinha que fazer esse pequena piadinha...)
TE amo ontem, hoje e SEMPRE.!
bJUs*