sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Se importa?

Tá aí um texto que ainda não tinha postado, não lembro porque. Sei que faz muito tempo que escrevi e nota-se como eu escrevia mal há alguns meses... Mas até que ficou bonitinho. Acho que tudo que escrevo e consegue transparecer a verdade dos sentimentos fica ótimo, por mais curto que pareça, por mais bobo, por mais exagerado. E naquela época nem tinha muito sentimento pra expressar, era só aquilo de momento que deu vontade de escrever enquanto perdia-me em um copo de cevada num sábado quente verão. Ficou brega, mas ficou bonitinho:

“Se importa se eu beber?” Talvez, um dia eu faça essa pergunta a ela. Simples. Talvez até mesmo sem fundamento pra quem não presencia o ocorrido. Ela mexeu comigo, é verdade. I don’t know what it is but it seems she got me twisted. Mas ainda nem tive a oportunidade de conversar olhando em seus olhos. O meu maior medo (ou não) é que seja tudo maravilhoso como deve mesmo ser.
“Se importa se eu beber?” Talvez ela não curta o gosto de cerveja na minha boca. Mas não conseguiria ficar sem beijá-la. A curiosidade de saber que segredos escondem aqueles lábios é muito grande. Deixaria de beber por ela?? É provável...
“Se importa se eu beber?” Talvez eu beba demais e aconteça o que geralmente acontece quando passo da conta. Imagino coisas que não são reais. Então minha paixão não seria verdadeira. Mas quem disse que estou apaixonado?
Há tão pouco tempo que eu conheço ela. Já conversamos sobre tudo e ainda tenho um infinito de segredos pra contar. Tenho certeza que ela não se importaria se eu bebesse....
15:25 19/01/2008

3 comentários:

Sabrina Abreu disse...

amO muito vc...
d+, além da conta!
beijos

KM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KM disse...

O PRIMEIRO TEXTO Q OC ESCREVEU PRA BRINAAAAA!!!
EU VI SEU RECADO QUANDO DEIXEI UM SCRAPT PRA ELA.
TÁ BUNITINHOOOOO!!!
RSRSRS...
Q COINCIDÊNCIA KRA!!!
OC ESCREVEU ESSE TEXTO 6 DIAS DEPOIS Q A GENTE SE CONHECEU PELO ORKUT E DEPOIS D 5 MESES ESTUDANDO COMO "2 DESCONHECIDOS" NA MSM SALA D AULA DA FACUL.
AFF... RSRSRS...
LEMBRA???
CLARO Q NAUM NÉ!!!!
HAHAHAHAHA...
13/01/2OO8
"MININU TÍMIDO"
KKKKKKKKKKKKKKKKK...