sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Uma coisa muito legal

Tô preso aqui dentro desse casulo de tecido que foi formado pra esconder o amor vira-lata que caiu sobre nós. Mas aqui está muito bom e não quero ir lá pra fora pois o frio é grande e o vento rasga ao meio qualquer intenção de aumentar a temperatura. É, de fato, a melhor opção continuar aqui dentro. Somente a cabeça pensante como a dela que poderia chegar a essa conclusão tão inteligente, uma idéia tão boa; tanto quanto ela. Mas vou ficando por aqui e não vejo o que acontece lá fora. Eu sei que a noite já chegou mas estamos em lugar bem iluminado, luzes repletas de vida a fazer transparente tudo que quero esconder. Mas aqui é escuro, mesmo com os olhos abertos não vejo nada. Estou cego num mundo que só tem tato para ser usado. Não quero falar, não quero ouvir, não quero cheirar. Só quero sentir.
Sentir um sentimento é coisa bem mais complexa e, sinceramente, não acho que seja um momento de se esforçar para chegar em pensamento assim tão profundo. Só quero deixar o tempo passar,as horas voarem, inventar mentiras em cima de mentiras pra continuar aqui por mais alguns minutos. Um minuto é muita coisa pra quem vive nesse forte de beleza, onde o ar tem que ser dividido pra dois. Nunca fui egoísta, se quiser posso até mesmo respirar por você.
Agora que já estou aqui há algum tempinho, meus olhos começam a se acostumar com o escuro e vejo seu rosto na minha frente. Ahh.. mas já estou te vendo há tanto tempo, vou fechar os olhos de novo e aproveitar o momento com toda a intensidade. Não pense, por favor, que cansei de olhar seu rosto. Pelo contrário, ficaria o resto da minha vida observando toda a beleza que sai de você, porém, nesse momento, admito que prefiro o que ainda não tive a oportunidade de ver. Na verdade, meus olhos sentem inveja das minhas mãos em certas ocasiões.
E o frio continua a crescer a cada segundo morto. Sinto meu corpo esquentar a cada instante que passa. Uma contradição de idéias que traz à tona algo escondido pelo clima gelado que faz lá fora. Por mais que tente, não conseguirá me fazer tremer. Não por essas vias, é claro. Se tremo, é por outro motivo, um que jamais o frio entenderia.
Tenho coisas a dizer, coisas realmente ótimas, mas me perco no meio de tanta informação, no meio de tanta novidade. Aí sempre que isso acontece, eu prefiro não dizer, pois posso ser injusto, posso ser exagerado, posso ficar com saudade. E nada disso é bom. Mas mesmo assim, por incrível que pareça, ainda estou aqui, cercado por todos os lados, em situação da qual não gostaria de sair nunca. Jamais pensei que me sentiria tão bem nesse estado claustrofóbico. Mas cá estou, sem saber o que pensar, e tudo acontecendo ao mesmo tempo, me deixando tão feliz por saber que fiz a escolha certa há tantos meses atrás. Realmente não sei que passa pela minha cabeça nesses momentos. É que fico tão feliz por não ter nada do que reclamar, por estar ali, sem nenhuma intenção de fazer o mal, somente com o amor que brota de todos os lados; lados que estão fechados, diga-se de passagem.
O povo passando nas ruas devia estranhar, mas nem nisso estava pensando. Só a saudade de poder estar junto me fazia o melhor homem do mundo nesse momento, poder estar com quem se ama é uma coisa “muito legal”. Quero ficar sempre assim, quero guardar pra sempre essas histórias que fazem de mim, um alguém melhor, um alguém mais feliz. Quero guardar aquela jaqueta jeans...
P.V. 22:34 19/09/08

2 comentários:

Sabrina Abreu disse...

rs*
Seus textos são incriveis, já disse isso antes, mas não custa nada repetir.!rs
Sua jaqueta jeans é realmente perfeitaaaaa, mas a sua namOradaé MELHORRR...rs*
AMo vc tbm...num canso d repetir...cada instante q passo ao seu lado eu quero levarnos meus pensamentos p/ sempre.!
te amo hj, agora e sempre.!*

Unknown disse...

Realmente é incrível, mto lindo e profundo e tbm sei q foi verdadeiro...
Te adoro...
Bjs